Apesar da pompa para a disputa da Supercopa do Brasil no domingo, um elemento básico para o jogo causa uma preocupação do Flamengo para a final contra o Athletico. A delegação rubro-negra recebeu informações de que é ruim o estado do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida.
O gramado ficou prejudicado após um evento realizado no dia 8 de fevereiro. Um palco foi montado em uma das áreas, e a grama no local ficou prejudicada, com a marcação do palco ainda bastante visível. Há relatos de terra usada na região para tentar melhorar o aspecto, mas o curto tempo até o jogo, marcado para as 11h de domingo, é um complicador.
O Flamengo não irá treinar no Mané Garrincha. As duas atividades da equipe em Brasília, nesta sexta e no sábado, acontecerão no centro de treinamento do Brasiliense. Não está previsto sequer reconhecimento do gramado, apenas uma entrevista do técnico Jorge Jesus na véspera da partida.
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela Supercopa do Brasil às 11h deste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.
Retirado de: Globo Esporte
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…
Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…
Antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental, o Cruz Azul passa por uma maratona decisiva…
Classificado para o Intercontinental de Clubes após o título da Libertadores, o Flamengo agora concentra…
O Flamengo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 37ª rodada…
Após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Samuel Lino, do Flamengo, apareceu em clima de…