Apesar da pompa para a disputa da Supercopa do Brasil no domingo, um elemento básico para o jogo causa uma preocupação do Flamengo para a final contra o Athletico. A delegação rubro-negra recebeu informações de que é ruim o estado do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida.
O gramado ficou prejudicado após um evento realizado no dia 8 de fevereiro. Um palco foi montado em uma das áreas, e a grama no local ficou prejudicada, com a marcação do palco ainda bastante visível. Há relatos de terra usada na região para tentar melhorar o aspecto, mas o curto tempo até o jogo, marcado para as 11h de domingo, é um complicador.
O Flamengo não irá treinar no Mané Garrincha. As duas atividades da equipe em Brasília, nesta sexta e no sábado, acontecerão no centro de treinamento do Brasiliense. Não está previsto sequer reconhecimento do gramado, apenas uma entrevista do técnico Jorge Jesus na véspera da partida.
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela Supercopa do Brasil às 11h deste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.
Retirado de: Globo Esporte
O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…
O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…
A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…
O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…
Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…
Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…