Categories: Flamengo

Gabigol nega “resposta” ao Athletico em comemoração após término do jogo: “Se eles acharam, é uma pena”

Ainda em 2019, após a eliminação do Rubro-Negro para o Athletico na Copa do Brasil, uma provocação do Furacão ficou marcada. Isso porque a comemoração levantando os braços fazendo alusão a força foi reproduzida no Maracanã, claro sinal de provocação. No início de 2020, foi a vez dos atletas do clube carioca festejarem dessa mesma forma.

Apesar de parecer uma resposta a provocação do Athletico, Gabigol rechaçou que o gesto teve caráter de ”vingança”. Diante disso, o atacante frisou que sempre reproduz o gesto, e agora quis repeti-lo em frente aos torcedores. Léo Pereira, que esteve do outro lado no ano passado, também foi usado para dar uma leve alfinetada ao time advesrsário.

”Eu sempre faço depois dos gols (a comemoração). Depois a gente foi comemorar com a torcida ali também. Nada de provocação, se eles acharam, é uma pena. Ele (Léo Pereira) fez de novo, agora com a taça de campeão”, declarou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Porra futebol é isso zuaçao, se ganhou tem que zuar msm, qdo a gente perde nego zoa a gente, futebol tá ficando uma viadagem danada. Se eu fosse os caras do flamengo ia zuar msm e que se foda, se nao gostou da zuaçao na proxima vez me ganha e me zoa.

  • É muito engraçado, Atlético, palmeiras, florminense etc.. todos podem zoar o mengão e fica tudo bem e todo mundo acha legal inclusive a mídia, agora quando o mengão zoa os demais aí vira polêmica, tá errado, muito mi mi mi... Porra é só não zuar caramba, quer dizer que a nação rubro pode ser zoada, mas os outros times não??? Vtc tem que zoar sim

  • O Flamengo não tem mais adversário e sim vitima. Kkkkkkkkkkk. Estamos voando alto e em outro Patamar. Kkkkkkkkk. Podem chorar antis. Ou mordem as costas. Kkkkkkkkkkk. Quarta feira tem mais uma vítima. Kkkkkkk.

  • Ah, tinham mais que tirar sarro mesmo!
    Desde que não seja desrespeitoso, não há problema algum!
    E deveriam ( os jogadores ) ter feito o gesto do cheirinho pra eles!
    Dá lhe Mengāo!

  • Gabi tem q comemorar e zoar mesmo o futebol é isso não vejo nada de mais isso não ofendeu ninguém vamos curtir mais e a federação tem q parar de dar cartão por comemorar com a torcida isso é palhaçada

Recent Posts

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

22 horas ago

Palpites Suíça x Canadá: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…

23 horas ago

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

2 dias ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

2 dias ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

3 dias ago

Palpites e Odds para França X Iraque: Previsões do Grupo I da Copa do Mundo 2026

A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…

3 dias ago