Após a temporada vencedora em 2019, quando conquistou Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Copa Libertadores, o Flamengo iniciou a temporada 2020 com a conquista de um novo título neste domingo, o da Supercopa do Brasil. Com uma grande atuação, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, por 3 a 0, em decisão no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O mês de fevereiro seguirá com novas decisões para a equipe de Jorge Jesus. Na próxima quarta-feira, o Flamengo estará em Quito, no Equador, para a primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. A equipe do Equador foi a campeã da Copa Sul-Americana de 2019.
Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com o artilheiro Gabigol, suspenso pela expulsão na final da Libertadores contra o Ríver Plate.
O lateral Filipe Luís externou a mentalidade vencedora da equipe ao deixar o gramado do Mané Garrincha, neste domingo.
“Nosso objetivo é manter ambição em ganhar títulos. Com a concorrência interna, a gente tem que se esforçar mais para se manter no time. O nível se eleva e o Flamengo ganha com isso,” afirmou.
“Queremos ganhar tudo, não é fácil, o Brasileiro é o mais competitivo do mundo. Vamos ter que fazer uma temporada melhor que a do ano passado,” projetou.
A partida de volta da Recopa será no dia 26 de fevereiro, no Maracanã. Antes, porém, no sábado de Carnaval, o Flamengo vai disputar a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Retirado de: ESPN
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Essa é para os jovens flamenguistas. Vou usar uma expressão muito conhecida antigamente para qualificar o time do Flamengo. "Rolo Compressor". Os mais velhos, como eu, sabem do que estou falando. Pra cima do Del Valle amanhã. Avante Flamengo.
Estamos em outro PATAMA !
É o Mengaomáquina. Dá gosto assistir o time do Mengão jogar. ♥️🖤⚽️⚽️🏆🏆🏅🏅🏅👏👏👏👏👏que Deus abençoe proteja e guarde nosso time do ♥️🙏🙏🙏
FLAtamar
🏆 🔴⚫️
🙌👏❤🙌❤🖤❤🖤❤🙌👏👏
A Flaquito também estará presente.
ISSO AQUI É FLAMENGO 🔴⚫❤🖤🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Esse jogo da Recopa sul americana, vai ser transmitido com imagens por algum canal, veículo de imagem, rede social..?
Pelo que li, vai ter transmissão com imagem pela plataforma DAZN. Só que tem que assinar. R$ 19,90 por mês. O primeiro mês é grátis.