Nos respectivos currículos, passagens vitoriosas pela Europa, títulos pela Seleção Brasileira e uma amizade de anos: Diego e Filipe Luís são dos mais experientes do atual elenco do Flamengo e, após a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, fizeram questão de exaltar a conquista da Supercopa do Brasil.
Um dos capitães do Fla, o camisa 10 levantou o troféu junto com Diego Alves e Everton Ribeiro. Um privilégio, avaliou Diego ao fim do jogo no Mané Garrincha.
— Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão – afirmou o meio-campista, que entrou na etapa final contra o Athletico.
Na saída do Mané Garrincha, Filipe Luís foi o responsável pelo transporte do troféu da Supercopa do Brasil, o levando do vestiário ao ônibus e, na sequência, ao hotel. No caminho, o camisa 16 atendeu aos jornalistas, celebrando mais im título pelo seu clube do coração.
— Título muito importante. Pode ser considerado o menor da temporada, e relativamente novo, mas, no final das contas, é mais título na carreira. O primeiro na história do Flamengo, e muito importante é, mais uma vez, fazer história com o clube do coração – exaltou.
Na manhã desta segunda-feira, o time do Flamengo faz um trabalho regenerativo antes de embarcar para Quito. Na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), nova decisão:.
O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. A volta será no dia 26, no Maracanã, e Filipe Luís projetou o confronto.
— Temos que focar a cada jogo como já fizemos. Estamos em um grande momento, o time está bem fisicamente e nós entendemos a ideia do treinador. Vamos em busca dos títulos que são os nossos objetivos – finalizou o lateral.
Retirado de: Lance
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Vamos empilhar troféus esse ano! Não tem pra ninguém!
No Brasil só existe hipócritas.
Na Alemanha tem a super copa da Alemanha que é valorizado.
Super copa da Inglaterra, também valorizado.
Aí no Brasil resgatam a super copa... Não vale nada.
Não vale nada porque foi o Flamengo que ganhou. Eu duvido que se fossem os queridinhos de São Paulo os campeões teriam esse demérito.
Vamos atrás de todos os títulos em 2020, e com a graça de Deus seremos campeões!
1/9
Penso assim também!!! Vamos MenGāo Vencer Vencer Vencer...!!! Uma Vez FLA Sempre MENGO!!!
Concordo. Tá difícil assistir programas esportivos, só tem anti.
O flamengo e o melhor não vamos dizer assim oto patamar
É troféu em de troféu e ainda vem mais por aí. O meu Mengão nunca vi melhor...que seja sempre assim!
Mantendo uma diretoria inteligente e responsável sempre vai ter time pra disputar os campeonatos mais importantes do continente. Pra manter o PATAMAR.