Categories: Flamengo

DAZN procurou Rede Globo para compartilhar final do Flamengo na Recopa

Detentora única dos direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana, a DAZN procurou a Globo para comercializar os direitos de transmissão dos duelos entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU).

A proposta para compartilhar o sinal da final foi considerada alta pela emissora carioca, que não levou adiante a ideia de passar os dois confrontos entre brasileiros e equatorianos.

Sem negócio, o serviço on-line de streaming será a única alternativa para quem quiser acompanhar as imagens dos jogos de amanhã (19) e do dia 26 de fevereiro. Vale destacar que a DAZN está disponibilizando 1 mês de teste, ou seja, os flamenguistas podem assistir aos jogos gratuitamente (clique aqui e faça o seu cadastro).

Por meio de suas assessorias, DAZN e Globo informaram que não comentariam o assunto.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • A globo nao ta nem ae para telespectadores
    Ela quer passar o que ela quer e quer pagar o que ela quer isso e um absurdo
    A rede Record transmitia a champeos da fase de grupo a final ate a globo compra e passar o que ela quer

  • A Dazn está oferecendo um mês Grátis e precisa ter um cartão de crédito para se cadastrar e depois de um mês caso não queira continuar não paga nada para cancelar. Ok

      • Cadastra pelo celular. Que não precisa da pra usar a conta google como pagamento. E não usar cartão. Se coloca crédito no Google play renova senão não renova.

  • Pra mim tá de boa pq tenho dazn de graça 😁😁😁😁😁. Tudo menos assistir nessa Globolixo. Já foi uma tortura assistir a final da supercopa lá com o lazarento do Galvão narrando....

  • Já tenho DAZN, mais mesmo se não tivesse , prefiro acompanhar pelo rádio, YouTube etc.. a ver na globolixo, emissora é inimiga do meu País e da minha família.

    • Ainda bem que meu time de coração está batendo de frente com essa porcaria de TV, que já tem briga com o presidente que não lhe deu mais dinheiro público. Eu já não via os lixos exibidos por esse carinho esgoto, assim como outras milhões de pessoas, agora aumentamos em mais de 40 milhões de pessoas que não vêm porcaria.

  • Bom pra começar a danz tentou acho que até pra ajudar pq tem muita gente ainda que o sinal da Net é ruim ou coisas parecidas, bem pra mim mesmo tendo Net ou se não tivesse estaria apoiando a danz, pq já basta da globo golpista querer mandar em todo futebol Brasileiro e mundial,a rede TV, deveria entrar nessa briga e passar essa final pq podem ter certeza quem conseguir passar vai ser líder de audiência vai bater Record seria um gole de placa pra rede TV agora depende dela

  • Houve uma época que a Record ofereceu mais grana do que a Globo, e os times não aceitaram a proposta porque na globo tem funcionários bem mais qualificado, eu sei que vocês não gostam, mas os clubes são culpados! Eu sou a favor do Flamengo fechar com a Rede Fox e aí ganhar muito mais por que pode fechar com outros canais para transmitir em canal fechado, assim pode negociar em separado cada midia ( canal fechado, aberto e internet ) assim ganharíamos muito mais! Esse é o medo da Globo

Recent Posts

Comparação entre Neymar e Arrascaeta divide opiniões na imprensa brasileira

Com o retorno ao futebol brasileiro, Neymar reencontrou o Santos em meio a um cenário…

20 minutos ago

José Boto ironiza rivais do Flamengo

As discussões sobre a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro voltaram a ganhar…

50 minutos ago

Conmebol irá testar nova regra durante o jogo entre Flamengo x Estudiantes

A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (16), uma mudança para as quartas de final da Libertadores.…

1 hora ago

Flamengo x Estudiantes: Jorginho vai jogar?

O Flamengo intensificou, nesta terça-feira (16), a preparação para o jogo de ida das quartas…

2 horas ago

Torcida do Flamengo recebe punição

A Torcida Jovem Fla foi suspensa de competições esportivas por dois anos nesta terça-feira (16).…

2 horas ago

A declaração de Mancuso antes de Flamengo x Estudiantes

Às vésperas de Flamengo x Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores, nesta terça-feira (16…

3 horas ago