Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Os campeonatos estaduais estão rolando pelo país e o portal Onefootball foi pesquisar para saber: das equipes da Série A do Brasileirão, qual tem mais títulos estaduais?
A resposta é: o Bahia, que venceu o Baiano 48 vezes. O Tricolor de Aço aparece com três títulos de vantagem sobre Ceará e Internacional, na sequência da lista.
O novato RB Bragantino é o último colocado no levantamento, com apenas um título paulista.
Retirado de: Onefootball
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
kkkkk Estaduais, vcs ainda levam isso a serio ??? Vcs ainda brigam por estaduais ??? Me poupem me economizem !!!
Infelizmente o Curintias merece aplausos,o Paulistão é de longe o mais difícil de todos!
Em Pernambuco tem três grandes e o Sport tá disparado dos rivais. 🤔
Pessoal, a pesquisa e somente com os times da serie A desse ano
Porquê o Fortaleza ficou na frente do Sport se possuem o mesmo número de títulos?
É só uma curiosidade?
Por ordem alfabetica amigo ;)
Erro fatal bem observado.
Alfabeto.
Boa pergunta mano pra vc ver a credibilidade destes app lixo da merda por isso não baixo esse lixos de app
Mesmo assim o Varmeiras está na lanterna e o vascaído na penúltima posição. Kkkkkkkkkkk.
QUE COMPARAÇÕES IDIOTA.NO RIO TEM 4 GRANDE.EM SAO PAULO 4 GRANDE.NOS OUTROS SÓ 2.E O VITÓRIA DA BAHIA QUE É O OUTRO GRANDE DE LÁ NEM APARECE NA LISTA.
É só da série A.
Estadual de 2 clube só aí e mole kkkkk
Essa pesquisa é Ridícula só no RJ e em SP que tem mais clubes disputando os outros estados é até sacanagem, em MG só Atlético e Cruzeiro no RS internacional e Grêmio não dá pra ter parâmetros para essa pesquisa
Q idiotice, no rj tem 4 clubes q disputam o estadual o mesmo número de SP.