Categories: Vídeos

Vídeo: Presidente do Santos afirma ter inveja do Flamengo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, a convite da emissora ESPN, participou do programa Futebol na Veia. E no decorrer o apresentador William Tavares questionou se o presidente santista possuía inveja do rubro-negro.

O mandatário por sua vez, não pestanejou e revelou ter inveja do Flamengo por diversos motivos (assista abaixo).

— A gente tem que reconhecer que o Flamengo tem uma bela de uma receita, que o Flamengo está sendo bem administrado, que o Flamengo está investindo em muitos medalhões. Ele tem dinheiro. Ele está vendendo a molecada. Uma coisa puxa a outra, né? Campeão, tudo… Então, a mercadoria vale mais. Eu não tenho o que discutir. Às vezes eu dou umas cutucadas no Flamengo… Eu tenho inveja, é claro que eu tenho inveja -, afirmou.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Deveria tomar vergonha ,e montar um time bom. ai você ia ver a torcida comparecer em massa e não ter inveja de ninguém. Desse jeito que está ninguém irá patrocinar Esse SANTOS.

  • " eu tenho inveja do flamengo e tem hora que me dá vontade de chorar.."

    _ conta tudo pra sua mãe kiko
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • A INVEJA NADA MAIS É QUE RECONHECER A PROPRIA INCOMPETENCIA. SENTIMENTO DE FRAQUEZA!
    JAMAIS DIRIA ISSO COMO PRESIDENTE DE CLUBE!
    QUEM VAI INVESTIR NUM CLUBE COM UM PRESIDENTE DESSE AI INVEJOSO ? NINGUEM

  • Jantado a gente não ok,,,depois de tantas vitorias e titulos a gente estava precisando de um chocolate. Kkkkkkk

  • E a inveja é a pior merda que tem invés dos presidente dos clube adinimistrar bem os seus fica de olho gordo secando o FLAMENGO vai trabalhar cambada.

  • Eu tenho é pena de um cidadão como esse presidente do Santos.
    Deixamos eles ganharem só para levar mais dinheiro que o Palmeiras e o cara fala uma asneira desta .
    Obrigado Santos:
    Pelo os belos presentes que os Senhores nos deram .
    BRUNO Henrique , Gabigol, Gustavo Henrique, Diego, até o Pará vai !!!
    Acho que teve mais jogadores .
    Só não tiramos o Soltedo e Sanches pois acabariamos com
    o Time do Santos .
    Eu nunca vi um Time vender tão mal seus jogadores como este Time Santos.

  • Último jogo do campeonato,Flamengo já sendo campeão com 16 pontos de vantagens sobre eles, indo disputar o mundial,ele me diz que "jantou o Flamengo na vila..."Oooo meu presidente,vc acha que se fosse valendo alguma coisa pro Flamengo,que pra vcs sim estava valendo a segunda colocação, que iriam "jantar"o Mengão mesmo?E a propósito:
    TA AMARRADO 👁️ GRANDE!

  • Se não tentasse inventar a pólvora ou a roda, com muito menos seríamos mais fortes. É uma administração fraca que visa mídia e que enfraquece o futebol. Em 2020 teve muita sorte, mandou ela embora.

Recent Posts

Palpites Equador X Alemanha: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…

23 horas ago

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

2 dias ago

Palpites Suíça x Canadá: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…

2 dias ago

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

3 dias ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

3 dias ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

4 dias ago