Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Palmeiras acertou a contratação de mais um jovem atleta para reforçar sua equipe sub-17 na temporada 2020. Tata-se do centroavante Pablo Ruan, que se destacou pelo Flamengo nos últimos anos e é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, tragédia que matou dez jovens atletas do time rubro-negro.
O jovem atleta decidiu deixar o time carioca no fim da última temporada e estava livre para assinar com o time paulista.
No entanto, antes de firmar o vínculo com o Palmeiras, o jovem atacante teve que mostrar suas qualidades. Pablo Ruan disputou e foi campeão com o time alviverde da Copa Santiago sub-18 em janeiro deste ano, no Rio Grande do Sul.
Retirado de: Torcedores
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
Que ele tenha sorte.
Mas um dia ele volta pro Mengão pra arrebentar
Acredito que o futuro promissor do jovem atleta, seu ciclo com o Flamengo não se fechou apenas se deu uma pausa. Mais tarde ele volta!!!
Se o Flamengo for ficar com todos meninos da base vai chegar um dia qie vai ter uns quinhentos meninos no Ninho. Infeluzmente tem que dispensar, só que tem de fazer uma boa avaliação dos garotos.
Os times lixos de SP seguem assediando os nossos garotos da base.
Sucesso Garoto que Deus te Abençoe nos seus Sonhos
Vai ser igual ao Pedro,um dia ele volta,e muito mais experiente.
Pelo manos agradeceu ao Clube que o revelou ?
Você quer dizer ao clube que quase o MATOU?
Deus abençoe
O clube não vc pode mas exigirem e se precaver de uma saída de garoto e falar e x ou y que pagar leva