Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus não está nos planos do Benfica. Após a notícia sobre uma possível volta do treinador ao clube, Luis Bernardo, diretor de comunicação da equipe portuguesa, rechaçou qualquer chance de negociação.
“Isso para nós é um não assunto. O Benfica tem um técnico chamado Bruno lage e como tal não nos merece qualquer tipo de comentário essas notícias. Repito nem nos merece comentário”, declarou o dirigente ao “Coluna do Fla”.
De acordo com a emissora de TV portuguesa “Correio da Manhã”, o Benfica, estaria disposto a oferecer cerca de 5 milhões de euros líquidos (R$ 25 milhões) por ano para tirar Jorge Jesus do Flamengo.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Vao brigar por polica em outro lugar pow aqui e pra falar do nosso flamengo tem que. Vetar esses comentarios bestas de politica tanto os Bolsonaro quanto lula estao ricos pow e vcs brigando por eles frencamente
Quanta besteira foi postado aqui. A coluna devia tratar só de futebol e do Flamengo. Política é em outro lugar. Sobre a reportagem, o Mister tem que definir logo. Ou quer ficar ou quer ir embora. Gostaria que ficasse, mas, se ficar nessa indecisão, não dá. Parece que ele tá se aproveitando da ida do Sampaoli pro Atlético. Sampaoli era o único treinador em condições de substituí-lo. Pra cima do Botafogo no sábado. Avante Flamengo.
Isso Aqui é Flamengo.
Mister Fica no Ninho .
Walter, o sapo barbudo sem dedo está solto, mas para por aí
PT NUNCA MAIS.
Flamengo ou política?
Devem ser vascaínos ... Agradeço se souberem respeitar
É muito a cara do Brasil ver os camponeses se degladiando para defender "seus" senhores feudais milionários e bem sucedidos. Quebrem as portas das "senzalas".
É uma pena ver como as pessoas se tratam , somos todos brasileiros e respeito a opinião de cada um, mas deste jeito vai ser difícil poder construir um país melhor para todos. Meus respeitos a todos.
O maior sonho do Mister eh ser campeao do mundo
Se Deus quiser ele nao sai do MENGAO
PT ainda existe isso?Essa lama de partido.