Flamengo

Pablo Marí relembra reação da torcida na conquista da Libertadores: ‘Fiquei em choque’

Peça importante no vitorioso ano de 2019 pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí relembrou momentos pela equipe nesta quarta-feira. Em entrevista ao canal ‘DAZN’, o jogador comentou os momentos vividos na final da Libertadores da América.

De acordo com o jogador, os torcedores não comemoraram o segundo gol assim como celebraram o primeiro, o que deixou o espanhol em choque.

“Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: ‘Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?’. Ele me disse: ‘Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando’. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores”, disse Marí, que emendou:

“Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculadores, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos”, encerrou o zagueiro que agora atua pelo Arsenal-ING.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse cara não tá nem aí pro Mengão. Na 1a oportunidade saiiu fora. Assim como o Gabigol, que só ficou porque não achou proposta melhor, mas esperou até o último minuto, colocando o Flamengo como Plano C. Ídolo mesmo foi o Pet, que abriu mão de dinheiro pra jogar no Mengão!

  • Joga ""de terno"".....Excelente Profissional.....Deveria ser menos AMBICIOSO ,poderia ficar anos no FLAMENGO e no BRASIL e virar ÍDOLO (ASSIM COMO PET)e viver muito bem Aqui.....PET Vive muito bem Aqui

  • Fico muito feliz de ter na história do mengão um craque como o Marí, jogou muito! O bom é que saiu como herói. Um excelente zagueiro.

  • Foi um dos melhores zagueiros que passou aqui no Flame go. Ele disse que o coração é rubro-negro. Desejo toda a felicidade do mundo para Mari. Ele joga muito. Valeu e obrigada.

  • Não consigo entender como um zagueiro da sua categoria estava jogando na segunda divisão na Espanha, você deveria estar jogando no Barcelona, ou no Real Madrid

    • Mano oque faz o jogador se destacar e estar jogando tranquilo e vendo que tem apoio, o JJ cobra muito isso, e o jogador tem o apoio da torcida,, aí a coisa flui, com o apoio de todos os jogadores se cobram mais!!

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

13 horas ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

13 horas ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago