Flamengo

Após vitória sobre Portuguesa, Vitinho manda recado para a torcida do Flamengo

Na noite deste sábado, o Flamengo entrou em campo pela terceira rodada da Taça Rio, e venceu a Portuguesa por 2 a 1, de virada. Com o Maracanã vazio, diferente do que estamos acostumados a ver nos jogos do Rubro-negro mais querido do Brasil, a partida aconteceu sem a presença dos torcedores por determinação do Governo do Estado, por conta do coronavírus.

Vitinho, que entrou na segunda etapa, ajudou o Fla a virar o jogo sendo o responsável do chute que morreu dentro do gol após desviar no zagueiro Marcão. No fim da partida, o atacante rubro-negro falou um pouco da partida e disse que sentiu falta da torcida.

“Feliz pela vitória, é sempre bom vencer. É um jogo diferente para gente sem torcida. Desde o início a gente buscou o jogo, trabalhamos mais no campo do adversário, acabamos sofrendo o gol num desvio, mas isso não tirou o nosso foco e a gente continuou atacando e sabíamos que num momento iríamos fazer o gol”, disse Vitinho.

Vitinho entrou aos 14 minutos da segunda etapa no lugar de Diego e mudou a forma do Flamengo jogar. O atacante se alegrou em poder ajudar a equipe a vencer.

“Fico feliz de ter entrado e ajudado a equipe e agora é seguir trabalhando para ter oportunidade de fazer bons jogos”.

Para finalizar, Vitinho mandou um recado para a Nação Rubro-negra e disse que sentiu falta dos torcedores no Maraca.

“Fala Nação, sentimos muito a falta de vocês, do apoio e incentivo que é super importante para nós. Fizemos um jogo que é atípico para nós. Mas o importante é que vencemos e essa vitória é para vocês”.

Na próxima semana segunda-feira, acontecerá uma reunião na FERJ para definir o que será feito em relação as próximas rodadas da Taça Rio. A próxima partida será contra o Bangu e está marcada para acontecer no dia 21 de março, porém tudo será definido na reunião.

Créditos do texto: Urubu Interativo

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Zico direcionada a Arrascaeta, do Flamengo

Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma saída

Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…

2 horas ago

Flamengo já cogitou desistir da renovação de Filipe Luís; entenda

A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…

2 horas ago

Arrascaeta, Jorginho, Petkovic, Ronaldo Angelim e mais: veja os nomes confirmados para o Jogo das Estrelas do Zico

A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…

3 horas ago

Carrascal recebe proposta milionária para deixar o Flamengo

O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…

3 horas ago

Vídeo: nome do Flamengo afirma vontade de deixar o clube

Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…

6 horas ago