De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo esteve longe de apresentar o seu melhor futebol contra a Portuguesa, neste sábado, num Maracanã vazio por conta do coronavírus. Ainda assim, triunfou nos minutos finais graças ao talento individual de seus jogadores. Entre eles, De Arrascaeta.
Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1, já aos 45 minutos do 2º tempo, o uruguaio chegou a 20 bolas na rede desde que chegou ao clube, no início do ano passado. São 61 partidas desde então. Foi o seu segundo tento em nove jogos em 2020.
Arrascaeta agora é o 9º maior artilheiro estrangeiro da história do Flamengo, empatado com o argentino Agustín Cosso, ídolo do Vélez Sarsfield que teve rápida passagem pela Gávea em 1937. Doval lidera o ranking.
Retirado de: Lance
Michael, atualmente com vínculo contratual com o Flamengo até dezembro de 2028, pode novamente trocar…
A transferência de Gerson para o futebol russo marcou o fim de um novo ciclo…
O Bayer Leverkusen desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (15 de julho) para iniciar…
Reintegrado ao elenco do Fluminense após passagem pelo futebol mexicano, John Kennedy está de volta…
O ambiente interno do Flamengo voltou a ser tema de debate após a ausência de…
A repercussão internacional do atrito entre Pedro e Filipe Luís, no Flamengo, ampliou o impacto…
View Comments
Eu tô surpreso em saber que o "mourão de cancela" Guerrero conseguiu marcar 43 gols pelo Flamengo. Com certeza nenhum em jogos decisivos e a maioria deve ter sido contra times pequenos.
Dos meus quase 70 anos de Flamenguista, desta lista, lembro de 7 deles eu lembro, incluindo o Arrascaeta.
Show
Se não me engano esse Pullen era inglês e se tornou brasileiro, jogou na seleção brasileira na época e foi o primeiro não brasileiro a vestir a camisa do Brasil.
E eu pensando que Pablo Mari foi o primeiro europeu a vestir no manto. Kkkkkkkkk Arrascaeta chegar no top 3 vai ter que jogar umas duas temporadas ou mais e sempre em grande performance.
Cara, o Pet não tá tão longe assim pra ser esquecido não... rsrs foi campeão brasileiro em 2009, sem falar do tricampeonato estadual com o gol de falta em 2001... rsrs...
O cara tá longe mano
Nos meus cinquenta e tantos de rubro negro, jamais soube que um inglês e um alemão tivessem jogado no Mengão, quanto mais tivessem sido artilheiros!!!
Doval foi meu primeiro ídolo!!!!