Nesta segunda-feira, a ministra da Saúde Marta Temido confirmou a primeira fatalidade em Portugal vítima de coronavírus. Trata-se de Mário Veríssimo, de 80 anos, antigo massagista do Estrela da Amadora e amigo citado por Jorge Jesus no último sábado, após o jogo do Flamengo no Maracanã.
A informação foi publicada pelo “Diário de Notícias” de Portugal. Segundo a ministra, Mário Veríssimo estava há dias internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e tinha uma quadro de doença pulmonar associada.
Após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, sábado no Maracanã, Jorge Jesus pediu a paralisação do futebol no Rio de Janeiro, ressaltando a seriedade da situação da pandemia do coronavírus. O técnico chegou a dizer que havia perdido um amigo para a doença em Portugal, mas, horas depois, postou um esclarecimento indicando que o amigo citado estava internado em estado grave. Segundo a imprensa de Portugal, o Mister referia-se a Mário Veríssimo.
Jorge jesus e Mário Veríssimo trabalharam juntos em Portugal. A vítima foi massagista do Estrela Amadora, clube pelo qual o Mister teve duas passagens, comandando a equipe por mais de 100 partidas entre 1998 e 2003.
Retirado de: Lance
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Perde-se um amigo do mister, serve para as altoridades desse país tomarem medidas mais energéticas contra a COVID-19.
AMÉM!🙏🙏🙏
Poxa...que Deus o tenha....amém...
Tá dito...