Categories: Flamengo

Coronavírus: Flamengo orienta jogadores a treino leve em casa, com cartilha de férias

Com os treinos interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo orientou os jogadores a manterem a forma em casa, em treinos leves.

A programação individual é a mesma passada para os atletas do clube em período de férias. Ela inclui apenas tarefas para manutenção da condição física atual, para não haver perdas significativas.

Como muitos jogadores possuem estrutura de academia em suas casa, os treinos abrangem exercícios localizados, aeróbicos, além de uma dieta que também acompanha cada atleta.

Tudo foi indicado na cartilha digital e por escrito que o elenco rubro-negro recebeu na sexta-feira passada.

Com o fechamento do Ninho do Urubu para atividades por pelo menos sete dias, não haverá utilização da estrutura de academia nem campo para treinos individuais ou em pequenos grupos.

O procedimento vale para as categorias de base do Flamengo, que também tiveram as atividades interrompidas.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

2 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

2 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

3 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

4 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago