Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O empresário do técnico Jorge Jesus está no Rio de Janeiro para negociar a renovação do treinador com o Flamengo, prioridade da diretoria atualmente, já que o contrato atual termina em maio. As conversas foram positivas nas últimas semanas.
Há nove meses no Rubro-Negro, Jesus se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Em pouco tempo, faturou cinco títulos: Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em 52 jogos, o Flamengo soma 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas sob comando do português — 80,7% de aproveitamento.
Titular do time sub-20, o meia Lucas Gabriel rompeu ligamentos do joelho direito, com lesão no menisco, e será submetido a cirurgia. Ele não tem prazo para retornar aos gramados.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Tomara que renove logo,Jesus iluminará Jorje Jesus!...
É bom deixar esse empresário em Quarentena