Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O terceiro exame feito com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, para confirmar, ou não, se ele contraíra o coronavírus deu negativo. Na sexta-feira o treinador fez coleta com os demais integrantes do departamento de futebol. Na segunda-feira saiu o resultado: positivo. Um segundo exame foi considerado “inconclusivo”. Agora, livre da doença, ele deve retomar negociações pela renovação de seu contrato.
Nos últimos dias, não só pela paralisação do futebol, tas também devido à suspeita de que Jesus tinha o vírus, as conversas com o clube ficaram paralisadas. Bruno Macedo, agente do treinador, segue no Brasil. Com o elenco sem treinar devido às medidas preventivas contra a pandemia, o departamento está parado em suas atividades rotineiras, mas agora as conversações poderão ser retomadas.
O Flamengo já tinha a intenção de conduzir calmamente a negociação. Isso se acentuou no momento em que o futebol parou no Brasil e na Europa, afinal, o mercado que começaria a se movimentar em cerca de dois meses com o fim da temporada europeia, também está congelado no momento. Tal cenário, em tese, reduz as possibilidades de Jesus receber convites que venham a competir com os rubro-negros.
Retirado de: Blog do Mauro Cezar Pereira
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Com certeza o Flamengo continuará sobre a proteção de Jesus , fica portuga a nação pede .
Vai acertar sim Deus abençoe ao jj eo nosso país
JJ vai continuar com agente com fé em Deus Mengão JJ Nação
JJ vai ficar tenho informações de dentro do Flamengo. Vou futuramente iniciar um canal no YouTube Mengão outro Patamar. Será o nome do canal
Saúde JJ. LOUVADO SEJA A DEUS. JJ está bem. Nação pode ficar tranquila, o JJ fica.
Deus sabe de todas as coisas
Deus é fiel 💕
Graças a Deus. JJ está bem e ainda dará muitas alegrias à nação.
Será renovado com certeza....🙏🙏🙏
Tá dito...