Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A informação de que Jorge Jesus fez três exames, o primeiro deu positivo fraco, o segundo inconclusivo e o terceiro deu negativo, gerou uma curiosidade e duas perguntas: 1. isso pode significar que ele tenha tido contato com o vírus?; 2. se teve, isso significa que pode estar imune?
Ainda na noite de terça-feira, logo depois da divulgação do teste negativo, o repórter Eric Faria conseguiu contato com o médico do Flamengo, Márcio Tanure. “Sim, é uma possibilidade, mas não uma certeza.”
Ou seja, é possível que Jorge Jesus tenha tido contato com o vírus, que ele não tenha se manifestado em forma da doença Covid 19.
Na manhã desta quarta-feira (19 de março), o médico Luiz Fernando Correia também disse, no Jornal da CBN, que é provável que Jorge Jesus tenha tido contato com o novo corona vírus. Neste momento, o vírus não se manifesta, mas não significa que ele possa conviver normalmente com as pessoas, porque ele ainda pode ser um foco de contágio, como todos nós.
Ou seja, ele não tem de se preocupar neste momento com a doença, que não se manifesta, mas como qualquer outro cidadão, deve ficar em casa o máximo de tempo possível, para evitar o risco de contagiar outras pessoas.
Felizmente, Jorge Jesus não tem o vírus e nem os sintomas.
Vale a lembrança, só a título de informação, de que o corona vírus é o transmissor da doença, a Covid-19 (corina vírus disease do ano de 1919). Portanto, o corona vírus é palavra masculina e a Covid-19 grafa-se no feminino.
Retirado de: Globo Esporte
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Jorge Jesus é imune até ao corona vírus, e os times brasileiros pensam que podem derrubar ele... OTO Patamar. Kkkk
Mas tenho certeza se que ele não tem vírus nenhum.