Categories: Flamengo

Assessoria do Flamengo desmente informação divulgada pela Fox Sports da Argentina

De acordo com a Fox Sports, da Argentina, o Flamengo estaria interessado na contratação do lateral direito Fabricio Bustos, que atualmente defende o time do Independiente. Segundo a emissora, o time carioca já teria acertado as bases salariais com os agentes de Fabricio.

Todavia, a assessoria do Flamengo desmentiu tal informação e comunicou que não há qualquer tipo de negociação envolvendo o atleta argentino de 23 anos de idade.

Atualmente Fabricio é considerado uma das maiores revelação do futebol argentino, e apesar de ser jovem, ele já foi convocado para a Seleção Argentina em algumas ocasiões.

Sem Fabricio, o elenco profissional do Flamengo conta com duas opções: Rafinha e João Lucas.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Tragam o Pablo Marí de volta, o zagueiro que contratamos é um bonde. Na lateral esquerda colocamos o Jorge (ex Fla/ atual Santos) e na lateral direita o Marcos Rocha (Palmeiras).

  • Não sei vcs , mais o FLAMENGO ainda tem carências em 3 posições , Além da lateral esquerda , pq da pra empurrar com a barriga, essas carências são : um zagueiro , pq venhamos e convenhamos, o Thuller ainda será um bom zagueiro , mais pra mim ainda tem que passar por um outro time pra pegar experiência, a segunda seria um lateral direito, e isso não precisa explicar pq né , e a terceira, um meia armador, pra substituir tanto ER , quanto o Arrascaeta, quando um deles sai, ficamos só com um armador, e a qualidade do meio de campo cai um pouco , principalmente um cara com a características do Arrascaeta

  • Acho que a lateral esquerda está tranquila, RENE nunca se comprometeu e apesar de não ser muito eficiente ofensivamente, defensivamente é perfeito pode acreditar.

      • Não é bem assim, pão comido é esquecido pq Renê é um lateral muito bom q não compromete o jogo do Mengão, ele pode não ser uma estrela ou umsuper lateral como vc deseja, mas ele é eficiente e msm não sendo muito bom no ataque sempre q entra deixa uma assistência ou no mínimo participa de jogadas de gol.

  • Precisamos não só de um lateral direito, mas de um esquerdo também. Hoje, são essas as contratações pontuais do MENGÃO.
    Acredito que a diretoria do Flamengo, experiente e atenta, deva está ciente desse problema.

  • "Atualmente Fabricio é considerado uma das maiores revelação do futebol"
    Vocês são mesmo analfabetos.
    Impossível ler essa baboseira com erros de concordância.

  • DEVERIA CONTRATAR...RAFINHA NAO VAI FICAR PRA SEMPRE NO FLAMENGO...PRECISAREMOS DE UM SUBSTITUTO A ALTURA DELE...QNDO RAFINHA SAI DO JOGO ...POR LESAO OU OUTRA COISA...É UM DEUS NOS ACUDA COM OS OUTROS SUBSTITUTOS

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

12 horas ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

12 horas ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

2 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago