Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo trabalha com uma data para retornar às atividades: 21 de abril. Em comunicado enviado a todos os funcionários do departamento de futebol, o clube informou que prevê para este dia o reinício dos treinamentos.
O período coincide com o que seria o retorno do elenco caso sejam confirmadas as férias coletivas que clubes e jogadores negociam. A expectativa é que um acordo seja concluído nesta segunda-feira.
No sábado, o Flamengo anunciou que paralisaria por tempo indeterminado as atividades do futebol profissional, devido à pandemia de coronavírus. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus e os demais portugueses da comissão técnica irão retornar a Portugal nesta segunda-feira, para ficarem com suas famílias durante a quarentena.
Enquanto estão em casa, os jogadores realizam um treino individual, através de uma planilha disponibilizada pela comissão técnica. Eles também receberam equipamentos para que possam fazer as atividades e manter a forma física.
Créditos do texto: Globo Esporte/Cahê Mota
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
View Comments
ASSINA LOGO UM NOVO CONTRATO COM O PORTUGUÊS!🤗
Certo o JJ volta com a família nessa hora, mas largaram tbm bem no meio do tendéu para os clubes de la chegarem fala com ele...hehe
Esperamos que tudo der certo para essa data de retorno já pé definida, Deus abençoe que tudo esteja sobre controle
Parabéns a toda doretoria do Flamengo pela decisão