Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo trabalha com uma data para retornar às atividades: 21 de abril. Em comunicado enviado a todos os funcionários do departamento de futebol, o clube informou que prevê para este dia o reinício dos treinamentos.
O período coincide com o que seria o retorno do elenco caso sejam confirmadas as férias coletivas que clubes e jogadores negociam. A expectativa é que um acordo seja concluído nesta segunda-feira.
No sábado, o Flamengo anunciou que paralisaria por tempo indeterminado as atividades do futebol profissional, devido à pandemia de coronavírus. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus e os demais portugueses da comissão técnica irão retornar a Portugal nesta segunda-feira, para ficarem com suas famílias durante a quarentena.
Enquanto estão em casa, os jogadores realizam um treino individual, através de uma planilha disponibilizada pela comissão técnica. Eles também receberam equipamentos para que possam fazer as atividades e manter a forma física.
Créditos do texto: Globo Esporte/Cahê Mota
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
ASSINA LOGO UM NOVO CONTRATO COM O PORTUGUÊS!🤗
Certo o JJ volta com a família nessa hora, mas largaram tbm bem no meio do tendéu para os clubes de la chegarem fala com ele...hehe
Esperamos que tudo der certo para essa data de retorno já pé definida, Deus abençoe que tudo esteja sobre controle
Parabéns a toda doretoria do Flamengo pela decisão