Flamengo

Meio-campista do Flamengo possui proposta para renovar o seu contrato

Diego Ribas é um dos jogadores do Flamengo que mais divide opiniões entre os próprios torcedores. Um lado da torcida entende que Diego é peça importante no atual elenco, outro lado considera que o meio-campista pouco fez na sua trajetória ao Flamengo e falhou em alguns momentos decisivos.

O certo é que o camisa 10 marcou o seu nome na história do clube mais popular do Brasil ao ser um protagonistas diante do River Plate, na final da Libertadores da América.

Quando o meia entrou na partida, o Mengão estava perdendo de a 1 a 0 e ele começou a jogada dos dois gols flamenguistas. No empate, foi ele quem forçou Lucas Pratto a perder o domínio da bola para Arrascaeta. Na virada histórica, ele deu um lançamento que culminou no golaço de Gabigol.

Neste ano, o cenário nos bastidores quanto ao futuro do atleta vem sendo analisado. Ele tem contrato apenas até dia 31 de dezembro e, a partir do meio do ano, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Seu desejo é permanecer por um longo tempo vestindo o Manto Sagrado. De acordo com o comentarista Marcelo Penido, já há uma proposta da diretoria do Flamengo para renovar com o camisa 10.

Ainda não se sabe qual será a duração do novo vínculo, mas especula-se que a intenção do clube da Gávea é estender por mais uma temporada. Assim, o novo acordado iria até o final de 2021. Mas, vale lembrar que Diego já recusou assinar por um ano na última renovação e as conversas ficaram travadas em um primeiro momento. Após longas negociações, o craque assinou por dois anos.

Com 35 anos, o meio-campista deve continuar atuando em um bom nível por, no máximo, duas temporadas. É por esse motivo que a cúpula flamenguista vem analisando com mais atenção o cenário para agradar todas as partes da transação. O Santos estaria de olho na situação.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ótima renovação tem sangue rubronegro. Veste a camisa 🖤♥️. Parabéns Diego!! mais sorte!!! Diego vc protagonizou aquela bola para o Gabigol no jogo contra o River Plate que fechou nos 2 x 1. Vc foi providencial para a conquista da Libertadores e tbem nos outros jogos vc sempre joga bem. Sou sua fã. Te desejo sucesso e sorte.

    • Renovaria sim o cara tem que encerrar no mengao. Foi o cara que fez a diferença na libertadores e dá a vida em campo pelo MENGAO.

  • Diego é lider, e lidera pelos exemplos positivos que dá: seu caráter e comprometimento. Todo grupo precisa de lideres positivos, capazes de manter o lado psicológico da coisa em ordem. Considerando que seu futebol não compromete o nível do time, e que cumpre papel tático importante quando a necessidade é jogar com mais volume de ataque, tem de renovar sim!!!

  • Merece continuar pelo Cara de grupo e Cara família que é bom exemplo dentro e fora do Campo, dedicado o respeito que tem pelo manto, tem Mei aval pelo comprometimento que tem com a equipe e com o clube.

  • Diego e um exemplo cm jogador e cm ser humano um cara humilde ganho o meu respeito e realizou o meu sonho de ver o meu mengão campeão da libertadores obrigado capitão 😎✌️

  • Diego tem capacidade d sta mais uns dois anos com a Naçao...falhou algumas vezes sim e quem ñ falha? Sempre vou lembrar q no unico jogo q ele ñ poderia cometer erros ele açertou e nos ajudou com o tao sonhado titulo da Liberta...primeira vez q vi issi e jamais vou esqueçer como muitos aqui...Diego,Joga muito!

    • Diego, é um fantástico jogador. No MENGÃO tem lugar pra Vc a qq hora!
      Fica é prove pra esses flamenguista MODINHA, q futebol tem fases, altos e baixos.
      #renovadiego

  • Não podemos ter esse sentimento horrível chamado ingratidão, Diego ribas ajudou muito desde que veio pra o Fla, sofremos juntos à fase do cheirinho, mas depois demos à volta por cima. É um grande atleta, dar o sangue em campo, dar combate, arma e organiza o meio campo e chuta bem.

  • Cara eu respeito muito o Diego, deu a volta por cima e honrou a camisa do Flamengo, hoje ele tem 35 ano que vem 36 acho difícil ele com uma idade avançada (para um jogador de futebol), consiga ter um bom desempenho.

Recent Posts

Golaço de Toni Kroos volta a viralizar no Instagram

Toni Kroos é reconhecido como um dos meio-campistas mais talentosos de sua geração. Sua jornada…

14 minutos ago

Categoria de Bellingham impressiona e vídeo atinge 24 milhões de visualizações

Jude Bellingham continua a brilhar no Real Madrid, onde sua habilidade técnica excepcional e maturidade…

41 minutos ago

Após briga generalizada, Dudu se manifesta

A violência marcou mais uma vez o cenário do futebol brasileiro, desta vez durante a…

2 horas ago

Vídeo: atitude de Endrick durante São Paulo x Palmeiras revolta torcedores

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou na última segunda-feira (29), quando São Paulo e…

2 horas ago

Torcida do Flamengo se revolta com declaração de Rodolfo Landim

Na recente entrevista concedida ao "ge", Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abordou a delicada questão…

3 horas ago

Tite ganha reforço em treino do Flamengo

O Flamengo enfrenta uma agenda intensa nesta temporada, disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro, a Copa…

3 horas ago