Destaques

Ídolo do Flamengo, Zico defende alteração no formato do Campeonato Brasileiro: ‘Medida sensata’

Assim como no restante do mundo, o futebol brasileiro, em todos os estados, foi paralisado por conta do coronavírus. Com o avanço da doença a cada dia, não há previsão de retorno das atividades esportivas, o que pode acarretar problemas no calendário. Ídolo do Flamengo, Zico afirmou que a melhor opção é o retorno do formato mata-mata no Brasileirão.

“Eu acho que seria uma medida sensata. Sempre joguei mata-mata. Acho que você tem competições para cumprir. Tem clubes participando dos estaduais, ainda tem Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Na minha época, o Brasileirão começava em agosto. Então, acho possível.”, disse Zico que complementou:

“O que precisa é criar alguma forma de que o clube que for eliminado na primeira fase tenha outras competições para participar. Não pode chegar em outubro e o clube ter encerrado a temporada”, afirmou Zico em live para a ‘Coluna do Flamengo’. O ex-jogador conquistou quatro títulos do Brasileirão pelo Flamengo.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não concordo com o Zico melhor deixar do Jeito que está, pois assim ganha o melhor elenco. Concordo com o Sandro Teixeira. E outra se mexer no número de partidas vai diminuir a cota da televisão, e aí é prejuízo para todos. Penso que não deve ter mudança nenhuma.

  • Nesta vez, discordo em gênero e número do Zico.
    Esta é a grande oportunidade de nos adequarmos ao calendário do restante do mundo e colhermos os devidos frutos.

  • Zico tá falando merda e vai com as outras gosta de fazer média não e justo um time que faz a melhor campanha não for campeao.mata a mata e só pra chamar público e $$$$$ e uma situação e visão turva do Zico como jogador craque mas quando e pra falar e um perna de pau.sou rubro negro mas não idiota.

  • Zico foi grande ídolo, mas na verdade , quando deixou de ser jogador, preferiu ir pro Japão e nunca lutou pelo clube!! Não vejo que esteja pensando no melhor pro Flamengo.

  • Ficamos anos e anos sem condições de ganhar o Brasileirão pelo fato de exigir qualidade o campeonato todo, agora que temos um time com essa qualidade, querem voltar ao mata mata? Já temos a copa do Brasil nesse modelo. Deixa o Brasileirão como está , é só tirar as partidas que seriam jogadas no período da quarentena e seguir o campeonato.

  • Discordo do Galinho, nosso eterno ídolo, na minha humilde opinião deveria aproveitar a oportunidade e ajustar ao calendário europeu, até mesmo porque as datas Fifas já seguem esse padrão.
    SRN!!!🔴⚫️

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

8 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

13 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

14 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

14 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

19 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

20 horas ago