Categories: Flamengo

Flamengo Imperadores anuncia duas contratações de peso para a temporada 2020

O futebol americano está parado no Brasil devido a pandemia de coronavírus, mas o Flamengo Imperadores segue se movimentando para reforçar o time. Na última quarta-feira (01), o Rubro-Negro anunciou as contratações do quarterback Ramon “Mamão” Martire e do running back Rômulo “R40” Ramos, duas estrelas da bola oval no país.

Os dois jogadores já jogaram pela equipe em momentos diferentes. “R40″esteve no início do time, quando ainda se chamava Rio de Janeiro Imperadores e chegou a ser bicampeão brasileiro, em 2009 e 2011. “Mamão” comandou o ataque até a final do Torneio Touchdown em 2013, quando o Mais Querido ficou em segundo lugar.

Ambos integraram a seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol americano de 2015, em Canton, nos Estados Unidos. Além do Mundial, Rômulo acumula mais de 10 anos com o Brasil Onças. O “R40” esteve na primeira partida em 2007, e na última aparição do selecionado nacional, em 2017, no amistoso realizado no estádio Mineirão. Ramon também possui uma larga experiência vestindo a amarelinha, com inúmeras convocações e camps pela seleção.

Ramon Martire falou sobre o retorno ao Flamengo e as expectativas para 2020: “Acredito que tenho muito a acrescentar voltando para o Imperadores pela minha experiência no futebol americano como atleta e coach. Espero poder ajudar os mais novos e contribuir com a comissão técnica para melhorar o desempenho do time. Sou muito competitivo e espero trazer essa energia para o time junto à minha experiência. Tendo isso somado ao talento dos atletas da equipe, tem tudo para dar certo”.

Rômulo Ramos também destacou sua volta ao Imperadores em sua 18ª temporada no futebol americano: “Agradecer ao Coach Piter pela oportunidade de estar no time que eu comecei minha carreira. Feliz e animado de estar de volta ao Flamengo, de rever grandes amigos e ansioso pra voltar aos treinos. Expectativa é muito boa. Espero poder ajudar o já forte elenco a conquistar muitas vitórias e campeonatos”.

O Flamengo Imperadores aguarda o desenrolar da pandemia do novo coronavírus para voltar às atividades. Por enquanto, o time reforça para que as pessoas fiquem em casa e suspendeu todos os treinos até que a situação esteja controlada. A tabela da Liga BFA já foi divulgada, mas sofrerá mudanças de acordo com a própria gestão da competição. A equipe rubro-negra também participa da Taça Brasil e do Campeonato Carioca neste ano.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vcs deviam ter vergonha do que estão fazendo. Sabem mt bem do que estou falando. Querendo acesso ao site com mensagem subjetiva, só por ganância.

Recent Posts

Flamengo define data de retorno de Pulgar ao Brasil após cirurgia

O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…

58 minutos ago

O resultado do julgamento de Gabigol por doping

O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…

1 hora ago

Situação de Pedro gera atrito no Flamengo

A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…

1 hora ago

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

2 horas ago

PSG X Bayern de Munique palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 05/07

Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…

3 horas ago

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

10 horas ago