Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Companheiro de Paolo Guerrero no Flamengo e na seleção peruana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco tem o camisa 9 como um ídolo. Apesar da convivência diária no clube, Trauco, que hoje defende o Saint-Étienne, da França, contou à ESPN que viveu “momentos incômodos” na concentração ao lado do atacante.
Segundo Trauco, os dois praticamente não se falavam por conta da timidez – dele e de Guerrero – nos tempos em que dividiam a concentração no Flamengo.
— Eu o respeito muito, mas em seu momento, para mim era meio incômodo concentrar com ele, porque ele é tímido e eu sou tímido. Imagine, nesse quarto ninguém falava nada. E eu o olhava, e até hoje, como meu ídolo, mas como eu sou tímido, me dava uma coisa de dizer algo ou começar a falar com ele, porque não queria causar mal estar – contou o lateral-esquerdo peruano.
Miguel Trauco e Paolo Guerrero defenderam o Flamengo, juntos, entre 2017 e 2018 e foram campeões do Campeonato Carioca em 2017. Pela seleção do Peru, o lateral e o atacante atuaram na Copa América Centenário, em 2016, na Copa América do Brasil, em 2019, e na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Retirado de: Lance
O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…
O futuro de Gerson no Flamengo está oficialmente selado. O volante, que tinha reapresentação marcada…
Em meio a um calendário intenso e decisões importantes pela frente, o Internacional continua ativo…
O volante Erick Pulgar, um dos nomes de confiança no meio-campo do Flamengo, irá passar…
Nesta sexta-feira, 4 de julho, é decisão para o Tricolor. Desse modo, Fluminense X Al…
O Internacional ganhou um novo reforço para a sequência da temporada e, com ele, novas…
View Comments
O guerreiro jogando com esse plantel atual ele faria o dobro de gols que daquela época que ele fez vestindo o manto sagrado do Mengão
Gaveanews, pelo amor de Deus!!! Qual a relevância que tem esse assunto??? Vamos procurar conteúdos mais interessantes e que tenham a ver com o Flamengo.
Vem para cá mostrar momentos íntimos no quarto de concentração de 2 ex-jogadores do clube. Pq um tinha vergonha de falar com o outro pq os 2 eram tímidos. Ah.. vai te catar.
tenho q ri . ..
pena que não jogaram tão bem, mais são ótimos jogadores boa sorte pra eles
Sem comentários .
Assunto sem importância. Kkkkkkkkkkk.
Tímidos também na bola para jogar no Flamengo.
Timidez refletida em campo
Pô mano, fala sério, os caras possuem a mesma nacionalidade, jogavam no mesmo clube, concentravam juntos e não se falavam por timidez? Tá de sacanagem! Tem que ter umas aulas de resenha com os cariocas!
Acho que o Trauco não teve muita oportunidade do time do Flamengo. Poderia ter sido mais bem trabalhado. Ele sabe jogar no meio campo, onde nunca foi colocado, inclusive, nos maus momentos do Arão.
MIGUEL TRAUCO E PAOLO GUERREIRO SÃO EXCELENTES JOGADORES.