Categories: Flamengo

Autor de gol que viralizou na web recusa procura do Flamengo; assista

Dos pés descalços na pelada de rua ao início de uma caminhada para realizar o sonho de ser jogador de futebol. O pequeno Kaio Oliveira, de 10 anos, viu a vida mudar nos últimos dias, após um gol marcado em um jogo entre amigos, em uma avenida próxima de casa, no bairro de São Francisco, em São Luís do Maranhão, ganhar a internet. Filiais das escolinhas de Flamengo e Santos o visitaram e, segundo ele, a escolha foi pelo Peixe.

Protagonista de um “tapa” com estilo e um gol “de gente grande”, Kaio demonstra a timidez de uma criança. Ainda sem redes sociais, não tem muita ideia da repercussão que o vídeo, feito por um vizinho, tomou. Apesar das poucas palavras, não esconde o desejo de, um dia, se tornar profissional.

“Foi bom, né? [o vídeo ter viralizado]. Estou muito feliz [com esse momento]. Eu treino todo dia e jogo na posição de ataque. Sonho em ser jogador de futebol”, disse, lembrando, aos risos, que não é o primeiro gol bonito que faz na pelada.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se quer , se aperfeiçoar , venha para o MENGÃO, e sera feliz, se não quiser, boa sorte, ao futuro craque do Maranhão .

  • Qual a diferença? O Santos TB é escolinha do Mengão, uma peneira de luxo. Se o menino for bom, virá para um time grande. Precisa citar os exemplos? Gabigol, BH, Gustavo Henrique... Até o Diego!
    Os que não passam no teste rigoroso de qualidade, a gente manda pra lá, tipo Uribe, Pará... Só tá faltando levar o Berrío. 😉

  • Me lembrei de quando criança e jogava na rua atrás de uma escola. Fiz tantos gols bonitos pena que não tive a oportunidade de ser filmado assim também mas faz parte são coisas da vida. Boa sorte pra esse menino que Deus o abençoe e que ele realize seu sonho.

  • Concordo com Domingos! Se fosse o Neymar já estariam todos babando e dizendo "o gol que Pelé não fez"!
    Mas se o menino escolheu o peixe!!!Que seja feliz lá ....mengāo vai atrás do lançador, esse foi milimétrico... precisão cirúrgica. 👍

  • Acho que vou santos não foi uma boa escolha o Flamengo teria mais visibilidade pra ele e o que eu acho

  • O moleque é craque , que Deus abençoe seu caminho, que tenha um futuro brilhante para calar a boca desses indiotas que estão morrendo de inveja do garoto.

  • Eu acho bacana, conheço muitos que jogavam uma barbaridade no amador, nunca tiveram sequer uma chance!!
    Tomara que esse moleque evolua sim, e consiga realizar seu sonho, sonho que eu mesmo não consegui realizar! Boa sorte garoto!!

  • Uma coisa é jogar descalço, outra coisa e jogar com chuteira. Pessoalmente eu já vir muita gente assim. Mais desejo boa sorte garoto.

Recent Posts

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

4 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

6 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

6 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

6 horas ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

7 horas ago

O prazo para Arrasceta voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo enfrentará desfalques importantes nos próximos jogos devido às lesões de dois jogadores-chave do…

7 horas ago