Gustavo Henrique e Bruno Henrique, do Flamengo, disparam contra presidente do Santos; veja nota oficial

Zagueiro rebate Jose Carlos Peres nas redes sociais e ganha apoio do atacante

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Gustavo Henrique não poupou críticas a José Carlos Peres, presidente do Santos. No fim da noite desta sexta-feira, através do perfil no Instagram, o zagueiro, agora no Flamengo, respondeu às críticas do dirigente, que chegou a se referir ao jogador como “sem caráter”.

Gustavo publicou nota oficial nas redes sociais, declarou ter respeito pelo Santos e torcedores, mas disse não querer qualquer tipo de contato com Peres.

— Dei prioridade ao Santos desde o meio do ano passado, quando poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, e não o fiz, estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muito honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube – escreveu.

https://www.instagram.com/p/B-0uQgSAg02/?utm_source=ig_embed

Bruno Henrique, que também trocou o Santos pelo Flamengo um ano antes, defendeu o companheiro e também disparou contra o presidente.

“Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes”, respondeu o atacante.

Mais cedo, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Peres falou a respeito de Yuri Alberto e chegou a usar o exemplo de Gustavo Henrique, a quem se referiu como “sem caráter”, e Lucas Lima, atualmente no Palmeiras.

— Fizemos proposta cinco vezes maior (do que recebe hoje). É um bom menino (Yuri Alberto), mas ainda não provou o que os caras acham que ele vale. Teria que passar um período maior aqui no Santos. Eu não faria o que ele está fazendo. Que não seja mais um a sair pela porta dos fundos, como um que foi para o Palmeiras antes da minha gestão (se referindo a Lucas Lima) e outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu para mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo. Não sou eu que estou falando, mas a história: quem sai do Santos pela porta dos fundos tem dificuldades de vingar em outros clubes – disparou o presidente.

Retirado de: Globo Esporte