Ex-goleiro do Flamengo, Júlio César comentou sobre a renovação de Jorge Jesus com o clube carioca, onde afirmou não conversar sobre o assunto com o treinador, mas que torce pela permanência.
“Eu não converso sobre isso com o mister, apesar da proximidade, do carinho que temos um pelo outro. Procuro-o ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse”, afirmou Júlio César durante participação no programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports.
Para o ex-goleiro, o sonho de conquistar o Mundial de Clubes pelo Flamengo pode ajudar na decisão do treinador, que não ficou satisfeito com o vice do ano passado.
“Acredito fortemente que depois da derrota com o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo reforçou-se mais, acredito que ele possa continuar, mas o desejo dele de continuar é simples e exclusivamente para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo. Acho que ficou um sabor amargo por esse jogo”, completou.
Retirado de: Torcedores
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…
View Comments
O j jvai fica no maior da América
Contrato vitalício pro JJ.
JJ vai ficar galera.
Isso é fato!