Flamengo

Luto! Lateral do Flamengo lamenta a morte de seu avô e emociona internautas com despedida

Neste domingo, Filipe Luís usou de seu perfil oficial nas redes sociais para dar uma notícia bem triste aos internautas, o falecimento de seu avô, Ignácio.

Com uma sequência de fotos desde as mais recentes, até as mais antigas, o lateral-esquerdo fez questão de agradecer ao parente por todos os aprendizados que tiveram juntos, principalmente pelo grande incentivo que o senhor teria dado ao craque para que investisse na carreira de jogador de futebol.

“Descansa em paz Vô Ignácio. Obrigado por tudo. Obrigado por dedicar toda a sua vida pela nossa família. Obrigado por sua simplicidade. Obrigado pelo seu amor. Obrigado”, disse ele.

Após reforçar a gratidão pelo avô, Filipe recebeu diversas mensagens de conforto tanto por parte dos internautas, quanto dos companheiros de Flamengo e de outras equipes. Nomes como Thiago Silva, Daniel Alves, Cesc Fábregas, Courtois e outros marcaram presença na postagem para prestar as condolências.

Assim como todo o elenco do Flamengo, Filipe Luís está de férias desde o dia 1º de abril. Os atletas seguem treinando em casa e ainda aguardam a próximas semanas para saberem como ficará definida a rotina de volta aos treinos.

Fonte: Sportbuzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • Jesus Cristo está recebendo o seu Avô com muito afeto , mas tudo acontece em razão do corpo que se acaba mas ,o espírito continua aos nossos lados ,assim como aconteceu com a minha mãezinha ....

  • Meus sentimentos Felipe Luís que Deus console o seu coração e dos familiares. Força e fé nesse momento difícil.

  • Sinto muito pela morte do seu avô, Felipe Luís.
    Eu sei como doi essa dor, eu perdi meu avô 1 mês depois de completar 8 anos de idade;no dia:2 de dezembro de 2013.
    Foi muito dificil pra mim e pra minha família, 8 meses depois foi o meu tio.
    Por isso, desejo meus sentimentos e que deus conforte seu coração e da sua família.
    Você,pode não ter mas ele ao seu lado.Mas, ele sempre estará para sempre com vc no seu coração e na sua memória. Essa dor, vai te fortalecer cada dia mais.
    Só que você terá que ser forte e corajoso, por que a nação esta junto com você, nessa fase dificil.
    Agora, vamos ganhar muitos títulos por ele. Ele vai se orgulhar de você, pode ter certeza. Essa dor vai passar.
    #forçafelipeluís

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

18 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

22 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

23 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

23 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

23 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

24 horas ago