O programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (23) recebeu Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, e acabou causando um momento conturbado durante a conversa. O dirigente decidiu responder as críticas recentes que vem recebendo da torcida rubro-negra e da imprensa.
Tudo isso começou quando Bandeira de Mello afirmou, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, que teria evitado a tragédia no Ninho do Urubu se fosse presidente do Flamengo. O clube decidiu divulgar uma nota oficial sobre o caso. O comentarista Mano chamou a fala do dirigente de covarde, que se incomodou e respondeu durante o programa.
“Não existe politização. Eu só respondi uma pergunta, porque sou o único dirigente acusado de ser um homicida. Isso é desagradável. Nada se compara ao sofrimento da família dos garotos, mas minha família também está sofre”, comentou.
O ex-presidente do Flamengo também respondeu à fala de Pascoal, comentarista da FOX, sobre as notificações que o clube teria recebido alertando sobre a possibilidade de uma tragédia. “Não houve multa, nem advertência de órgãos estaduais e bombeiros, sobre os alojamentos dos meninos”, disse. “Estou sendo acusado de ignorar um relatório que não foi entregue ao Flamengo no meu mandato”.
Bandeira de Mello ressaltou ainda que teria evitado a tragédia por ter, segundo ele, a certeza que os jogadores teriam sido realocados ao novo centro de treinamento. “Quando o time profissional voltasse de férias, eles iriam direto para a Flórida e, a partir do dia 2 de dezembro, o CT estaria liberado para a base, só que eles estavam de férias também. O sub-17 não estava e pôde usar o CT do profissional”, disse, ressaltando que, quando voltassem, os meninos já ocupariam a nova estrutura.
“Eles já teriam saído de lá. Não teria o que ser queimado porque não teria nada lá. Agora, se houve uma mudança de planejamento em janeiro, é uma questão que deve ser respeitada e isso não apresenta uma acusação pelos culpados. O fato é que, de acordo com o nosso planejamento, eles já estariam no centro de treinamento que hoje já é destinado a eles”, completou Eduardo Bandeira de Mello.
Retirado de: Torcedores
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Ao invez do bandeira falar abobrinhas, pq não se junta a direção para que saia logo e decisão e fazer um flamengo mais forte ainda.
Bandeira merda de Melo
Então por que não tirou eles de la. Por que, era para ter os tirado de lá e levado para o antigo do profissional, não era para ter mudado de ideia.
Bandeira de Mello e honesto e competente,o melhor de todos ,junto com o landim
O Bandeira pode ter errado, mas tem a minha admiração se não fosse ele não teriamos condições financeira de montar esse time e não seriamos campeão da libertadores, sou grato a ele
Isso é uma covardia com o bandeira,foi um acidente e todo mundo criticando-o e o incriminado. Só querem audiência!
Se procurar alvará onde tem show. Futebol. Eventos diversos. Não tem mais festa ou show no brasil
Não adianta ninguém acusar o ex presidente e nem o atual, foi uma tragédia que tá servindo de exemplo prá os outros clubes, o errado é o mandatário atual não se esforçou pra pagar as indenização das famílias, diante de um cenário em que o clube viveu 2019, gastou muito dinheiro com jogadores e mordomia de diferentes .
Eu trabalho no corpo de bombeiros em Alagoas, na parte de prevenção de incêndio e o que se percebe em muitos estabelecimentos comerciais, residencial multifamiliar, local de reunião de público e etc...e o que a gente constata é que as pessoas não se importam com a prevenção de forma correta.
E normalmente só começam a se preocupar quando quando infelizmente acontece alguma tragédia, foi o caso do edf Joelma e da boate Kiss por exemplo
O Eduardo Bandeira de Melo, sempre terá o meu respeito e dos flamenguistas de verdade ! Não adianta ataca lo a nação o que era o Flamengo antes do Eduardo Bandeira de Melo e o que o clube é após a gestão honesta dele. Respeite o maior e melhor presidente da história do Flamengo.
O cara e curintiano ,esses caras q se encomoda com o BM teria mais q se preocupar com o timeco dele,o flamengo nao e osso ,pra ter na boca desses cachorros magro.