Categories: Flamengo

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz rebate declaração de Eduardo Bandeira de Mello

Em transmissão realizada na FlaTV, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, rebateu com veemência as declarações do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que sugeriu que o incêndio no Ninho do Urubu não teria ocorrido se ele ainda estivesse na presidência.

“O presidente Bandeira de Mello foi muito infeliz nas declarações. Infeliz está barato para ele. Se analisar bem, foi covarde ou mau caráter. Não conheço muito ele. Esta atitude eu não sei se foi de mau caráter ou oportunista. Quem trabalhou com ele acha que foi de mau caráter, eu acho que foi de oportunista”, disse ele.

Braz, que ocupa a pasta desde o primeiro dia da gestão de Rodolfo Landim, lembrou que Bandeira foi o responsável principal pelas infrações que resultaram na tragédia:

“Foi na gestão dele que contrataram os contêineres, foi na gestão dele que as crianças estavam lá, foi na gestão dele que chegaram todas as notificações da Prefeitura. A gente tinha 30 dias de gestão, não foi legal”.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • A presidência caiu no colo dele, o que ele fez foi executar em um primeiro momento, tudo que estes que hj lá estão, planejaram. E num segundo momento, a vaidade falou mais alto e o futebol foi péssimo. Quanto as declarações sobre a tragédia, foi mal caráter mesmo!

  • Na dúvida é só comparar como era o Flamengo na época do marcos Braz e comparar com a gestão do bandeira Mello, sem muita voz marcos Braz durante a presidência do bandeira Mello, Flamengo teve sua melhor administração de todos os tempos e até hj colhemos os frutos do legado que seu trabalho bem feito deixou e quando ele afirma que não aconteceria é pq ele realmente se preocupa com a instituição Flamengo, com a família Flamengo e não com a conta bancária e transações do Flamengo. Vamos ver quanto tempo o Flamengo irá suportar esse sanguessuga novamente !!!!

  • Fez muito pelo fla , porém não doi homem nem integro e além de tudo quis tirar o dele da reta se tudo lá doi colocado por ele na gestão dele com anuência dele . Pra mim ele deve pagar por isso , incluindo financeiramente ele que deveria pagar e não o clube , pois foi obra dele pra economizar .

  • Galera... Isso tá parecendo programa de fofoca... vamos esquecer essas bobagens e vamos focar no futuro do clube.

  • Bandeira queria levantando essa problemática, sabemos que foi um acidente, ele tem conhecimento que na época dela eram as mesmas estruturas, Deus o ligrounque não foi naquela época que aconteceu, aí tudo se acertando o cara lenvanta essa polêmica só para alimentar à mídia o negativismo

  • Acho o Bandeira um grande presidente que conseguiu colocar o Flamengo numa ótima condição que hoje estamos, mais foi infeliz em dizer que não tem culpa no caso do que aconteceu no ninho.

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

3 horas ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

1 dia ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

1 dia ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

1 dia ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago