Marcos Braz revela que Inter de Milão se irritou com foto vazada durante a negociação envolvendo Gabigol

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em uma live na FlaTV, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que a Inter de Milão ficou “chateada” com o vazamento de uma foto na qual o dirigente aparecia conversando com o atacante Gabigol, então atleta nerazzuro, em um shopping no Rio de Janeiro, no dia 27 de dezembro de 2018.

Como já disse em outras oportunidades, o cartola afirmou que o encontro foi “pura coincidência”, e brincou dizendo que não seria “imbecil” de marcar uma conversa com um atleta de outra equipe em local público.

Ele ainda contou que o assunto da conversa ficou longe do futebol, mas que, ao ter conhecimento das imagens, a equipe italiana ficou irritada.

“Aquilo foi uma coincidência, mesmo. Foi uma boa coincidência, mas foi. Ele estava de férias, tinha saído do Santos. A gente já tinha até começado a aproximação, pois eu tinha ligado pra ele semanas antes, perguntando qual era a expectativa dele, se era voltar pra Europa ou ficar no Brasil, e conversei também com o empresário dele, se havia possibilidade da gente ver as coisas”, contou.

“Aí conversei com o Bruno (Spindel) e falei: ‘Tem aí o Gabigol, gosto das características dele dentro e fora de campo, é irreverente, novo, tinha 22 anos na época, e sempre acreditei muito nele’. E aí foi coincidência mesmo da gente encontrar no shopping. Ele estava lá, eu tinha acabado de almoçar, estava descendo a escada rolante e ele estava no piso de baixo. Eles (Gabigol e empresário) me viram e me aguardaram, aí falamos de ir tomar um café”, recordou.

“Lógico que a gente sabia que tinha os riscos, mas eu não seria imbecil de marcar um encontro ali. Aconteceu. A gente foi, tomou um café e evidente que fomos fotografados. Depois, a Inter de Milão soube da situação, e, pela maneira como foi passado para eles, parecia que a gente estava tratando alguma coisa de contratação. Mas não estávamos falando absolutamente nada, falamos de final de ano, de réveillon, de absolutamente nada relacionado a futebol”, garantiu.

“No entanto, pela forma como saiu na imprensa, a Inter de Milão soube e ficou chateada. Mas aquela foto aconteceu por acaso, ninguém marcou nada. Até porque eu não seria criança de marcar um encontro ali”, complementou.

No fim das contas, mesmo com a irritação da Inter, o empréstimo de Gabigol acabou sendo fechado, e o atacante arrebentou na Gávea, sendo decisivo nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

Já neste ano, o clube rubro-negro acertou sua compra em definitivo, e o atleta agora não tem mais vínculo com os italianos.

Retirado de: ESPN