Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Os jogadores do elenco profissional e membros da comissão técnica de Jorge Jesus, incluindo o treinador, realizaram testes para coronavírus neste sábado, no Rio de Janeiro. É mais um passo do departamento de futebol do clube visando o retorno das atividades no Ninho do Urubu – ainda sem data certa.
Equipes médicas foram às residências dos atletas e dos portugueses que compõem a comissão do Mister. Jorge Jesus e seus compatriotas desembarcaram no Rio de Janeiro na última sexta-feira, vindo de Portugal. O auxiliar João de Deus compartilhou, nas redes sociais, o momento do exame.
“Testar novamente!!!!!! Para que possamos recomeçar com toda a segurança”, publicou João de Deus, em seu Instagram.
Os resultados dos testes são aguardados dentro de 72h, ou seja, até terça-feira.
Retirado de: O Dia
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…