Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Revelação das categorias de base do Fluminense, o zagueiro Roger Ibañez está feliz da vida com a chance de defender a Roma, da Itália. Entretanto, após período de destaque na Atalanta, também da Itália, recebeu uma sondagem do Flamengo para voltar ao Brasil.
Quem conta isso? o próprio Ibañez. Preocupado com possível saída de Rodrigo Caio ou Pablo Marí ao mercado europeu após o título da Libertadores, o Mengão, apoiado pelo técnico Jorge Jesus, procurou os agentes do defensor de 21 anos e a resposta a investida foi negativa.
“Eles sondaram bastante (Flamengo), mas desde o início eu conversei com meus empresários dizendo que para mim seria melhor ficar na Europa por enquanto, que eu ia crescer na carreira. Tinha outros clubes brasileiros, mas a minha decisão era ficar aqui, fazer carreira”, contou Ibañez ao site Goal.com.
Com apenas duas partidas pela Atalanta, Ibañez chamou a atenção do Bologna na última janela de transferência, pediu para esperar outros possíveis interessados e foi surpreendido com a investida da Roma.
“Foi recebida uma proposta do Bologna, sentamos e conversamos, eu falei com meu empresário para ir esperando, para ver se aparecia outro clube e quando chegou a proposta da Roma o coração bateu mais forte, é um clube grandíssimo, eu não pensei duas vezes em vir para cá”, disse.
O zagueiro foi emprestado a Roma por 18 meses, com obrigação de compra ao final do período (30 de junho de 2021), por 8 milhões de euros. Além disso, há mais 2 milhões de euros em caso de bônus atingidos.
“Entre as escolhas aqui, a Roma apareceu de última hora, é um grande clube, uma das potências na Itália e não tinha como dizer não. Foi uma escolha muito boa”, finalizou.
Retirado de: Hastag Rubro-Negro
Neste domingo, 25 de maio, Palmeiras X Flamengo fazem duelo na ponta de cima da…
Neste sábado, 24 de maio, Atlético-MG X Corinthians se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão,…
O Corinthians garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao superar novamente…
Cristiano Ronaldo poderá estar presente na próxima edição da Copa do Mundo de Clubes, programada…
Rodrigo De Paul, meio-campista do Atlético de Madrid, protagonizou recentemente um momento curioso e descontraído…
Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Capital-DF na noite de quinta-feira (22),…
View Comments
Se não veio é porque coisa melhor está para chegar. Acredite na escolha de Jesus 🙏🙏🙏
Uma potência sem títulos🤭🤣🤣🤣🤣
QUEM?
O THULLER É MUITO MELHOR JOGADOR QUE ESSE TAL AI.SÓ SE FOSSE PRA SER RESERVA DELE.
Ainda bem que não veio...🙏🙏🙏
Pois é! Se achando demais. "O Flamengo sondou bastante"... Quem prova? Fique por lá mesmo!
Não vi nenhuma matéria, nenhuma notícia referente a isso. E eu acompanho alguns canais que falam das novidades, o que ocorre no clube. Isso é jogador querendo se promover em cima do Flamengo. Boa sorte aí na Roma meu caro. Mas o mundo dá muitas voltas viu? Já vi jogador esnobando no passado e hoje se rasteja para estar pelo menos no banco de reservas do Flamengo.