Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-meia Adílio apresentou evolução nos últimos dias. Ele deixou o CTI e está instalado em um quarto no hospital onde está internado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Adílio deu entrada no hospital após ter um quadro de gastroenterite, com desidratação. Seu caso não tem a ver com a Covid-19. Os familiares têm pedido privacidade em respeito ao momento do ex-jogador. Os médicos do Flamengo auxiliam no monitoramento.
Adílio tem 63 anos e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas, atrás apenas de Junior e Zico. Ele fez parte da geração vitoriosa dos anos 1980, com títulos como o Mundial e a Libertadores de 1981, bem como os Brasileiros de 1980, 1982 e 1983.
Retirado de: Globo Esporte
Ídolo mundial e dono de uma carreira consagrada, Ronaldo Fenômeno destacou a força da torcida…
Campeão da Libertadores com Atlético Nacional e Flamengo, Orlando Berrío está prestes a iniciar uma…
O Flamengo empatou com o São Paulo por 2 a 2 na Vila Belmiro, pela…
O empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na noite de quarta-feira…
Após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Flamengo, Hernán Crespo destacou…
Filipe Luís defendeu Gonzalo Plata após a expulsão que complicou o Flamengo no empate por…
View Comments
Cara, graças à deus que está melhorando.
Já estava bem preocupada, com ele. Pois já basta o Jorginho né.
E eu o conheci no maracaña no meu aniversário, eu fiquei em choque e feliz, foi o melhor dia da minha vida. Não só tirei foto com ele, como tenho o autógrafo do Andrade.
Força Adílio
Amém! Volte logo pra casa nosso craque! Exemplo do que é ser Flamengo