Destaques

Camisa retrô do Flamengo está sendo vendida por 86 reais; saiba como comprar

Através de seu site oficial, a Amazon, está comercializando alguns produtos relacionados ao Mais Querido do Brasil.

Dentre tais produtos, podemos destacar um manto rubro-negro que está sendo vendido a partir de 86 reais. Até o momento do fechamento desta matéria, todos os tamanhos (P, M, G e GG) estavam disponíveis (clique aqui para comprar o seu).

Outro produto que merece ser destacado, é o álbum de figurinhas do Mengão, que está sendo vendido por 38 reais e 30 centavos (clique aqui para comprar o seu).

Equipe Gávea News

View Comments

    • Muito comentários nada haver....Nao fala em nenhum momento que e camisa oficial, do que ser trata...não entendo porque as pessoas, perdem tempo pra escrever coisas denegrindo o próprio time, que no meu ver, não cita camisa oficial em nenhum momento..Até teve gente aí que falou que 'ah....nem camisa da Adidas e'

  • Matéria fake só pra ganhar views. Isso não é a camisa número 1 ou 2 que os jogadores entram em campo. É apenas a camisa retrô de torcida.
    Absurdo noticiar isso assim.

  • Vcs devem tá de brincadeira... Já vinham perdendo credibilidade, agr foi o final muito infeliz, não desejo mais receber notícias de vcs, boa sorte com esse tipo de informações infelizes.

  • Como o site manda promoção de camisa nova.. chega lá e ver uma camisa mais antiga que a idade do meu filho.. arrego viu

  • Se eu fizesse parte do GÁVEA NEWS, pediria a suspensão dos comentários...
    A falta de educação e de respeito de algumas pessoas é gritante...
    Não está satisfeito, pede pra sair...
    Além das palavras chulas, nota-se que o conhecimento de português é quase zero...
    Aproveitem a pandemia, comprem um dicionário e um livro de gramática, para saírem do semi analfabetismo...

    • Mais também já basta políticos ainda vem essa enganação toda não tiro a razão deles .estamos precisando de honestidade nesse nosso lindo PAÍS 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • A notícia não é fale, só esqueceram de falar q é o manto oficial da TORCIDA e não de jogo kkkkk tnc

  • O importante é o clique na notícia, vira estatística para faturar mais com propaganda. O resto é arranjo de palavras e uso de sinônimos que confundam o leitor. A camisa é sim oficial, mas não é a camisa de jogo número 1

  • Gente a noticia NÃO É FAKE , todo produto licenciado pelo Flamengo é oficial, apesar de ser uma camisa comemorativa que faz referência aos titulos de 81 do Galinho (ZICO) é um produto oficial e licenciado pelo Flamengo, na matéria em momento algum esta escrito: CAMISA DE JOGO, esta falando : CAMISA OFICIAL, poderia ser uma camisa de treino,jogo, goleiro ou outra qualquer, então acho que além de ler devemos saber compreender o que esta sendo repassado para não sairmos condenando sem razões, não estou aqui defendendo ninguém apenas e a minha visão sobre o assunto.

Recent Posts

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

6 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

6 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

7 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

7 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

7 horas ago

Ídolo do Flamengo manda recado para Wallace Yan

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…

7 horas ago