Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O ex-jogador Junior, ídolo do Flamengo, comentou sobre a postura de Jorge Jesus no clube carioca. Segundo ele, o treinador tem se colocado acima da instituição em algumas ocasiões. Apesar das críticas, o Maestro elogiou o treinador.
“Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos”, afirmou o comentarista ao jornal Extra.
“Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer”, concluiu.
As declarações de Junior acontecem em meio à negociação entre o Flamengo e Jorge Jesus pela renovação de contrato. O treinador está perto de entrar no último mês de vínculo com o clube carioca.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
Júnior perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Até gostava de seus comentários e agora tô achando que esse cara é vascaíno
Não fale merda também. Junior é um dos maiores idolos rubro-negros. Você deve ter nascido ontem pra achar que ele é vascaíno.
Desnecessário esse tipo de comentário, acaba criando tumulto onde está tranquilo. Junior foi craque...
Teve oportunidade em trabalhar no Mengão, não foi positivo. E nem por isso é criticado. Ficando calado ajuda mais.
Junior está se contaminado com a turma de bairrista paulista só fala merda contra o Flamengo, não tem nada disso de ser maior q o clube isso e negócios e normal um puxa daqui outro puxa Dali e assim mesmo...
Descordo do Helio Luis Pereira,ele parece que estar esquecendo que nos anos 80 não existia tantos torneios feito pela Fifa,CBF e Comebol.Porque se tivesse tinha toatais Condição de erguer vários Troféus como atualmente o Flamengo estar fazendo.Outro ponto importante é que nps anos 80 o Brasil tinha varios tones de Ponta,não é como hoje que só têm 3 times no Brasil.Não existia Copa do Brasil,Supercopa,Recopa.Hélio pense nisso .
Junior foi meu ídolo como jogador, mas como comentarista tem sido um fiasco, sempre fazendo comentários contrário aos interesses do Flamengo, como dizia Romário, ele calado é um poeta!
Júnior não falou nada errado. Essa renovação está virando novela. Tenho admiração por J.J. e ele não está acima do clube. Se quer ficar assinar logo ou despacha pro mengão ter tempo de procurar outro.
É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS CONSEGUEM ENCONTRAR PROBLEMAS AONDE NADA EXISTE, DEIXA O PORTUGA TRABALHAR EM PAZ PELO AMOR DE DEUS, MENGÃO ACIMA DE TUDO.
Ele calado é craque.
Não concordo com o Júnior!
O mais importante é que o Jorge Jesus está ganhando a maior parte dos títulos que disputa, trazendo alegria e confiança para os seus comandados e a torcida! Sou Flamenguista desde que nasci e jamais vi o Mengão ganhar tantos títulos! Isso não ocorria nem na época de Júnior e Zico! O único título que ele deixou escapar foi o Mundial, mesmo porque os jogadores estavam chateados com a distribuição dos prêmios das conquistas anteriores! Para mim foi um momento de má administração de recursos pela diretoria que prometera uma coisa e fez outra!
Conncordo com vc Hélio Luiz Pereira Moyzes
Junior vc foi craque no Mengão, mas perdeu a oportunidade de ficar calado,o J.J aceitou congelar o euro pra fazer a negociação, e não vejo ele em momento algum se colocando maior do que o Flamengo.
Ter de mais nada eu ví o Júnior jogando pelo Flamengo pois, tenho 49 anos porém, alguém tem que avisá-lo para ele dar as mãos ao amiguinho dele Abel Braga e ir beber vinho, isso oara ser educado...