Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Falta bem pouco para que Jorge Jesus finalmente renove o seu contrato com o Flamengo. Após meses de converta, as duas partes estão perto de um acerto. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o tempo de contrato é a última barreira para o acordo ocorrer.
De acordo com o comentarista, o novo contrato poderá ser até junho de 2021, no caso seria por mais um ano, ou dezembro do ano que vem, algo próximo de ano e meio, fechando, pelo menos em tese, mais duas temporadas à frente do time.
Em menos de um ano no comando do Flamengo, Jorge Jesus conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e uma Taça Guanabara.
Retirado de: O Dia
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…