Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo lidera com muita folga o ranking de engajamento nas redes sociais entre os clubes do Brasil em 2020. Em levantamento feito pela empresa “Deportes & Finanzas”, constatou-se que o Rubro-Negro teve um grande número de interações entre janeiro e abril. Sendo assim, o clube registrou 308 milhões de ações diretas, somando os perfis no Facebook, Twitter, Instagram, YoTube e TikTok.
Para se ter ideia da distância para o segundo colocado, o Corinthians registrou 59.9 milhões de interações no mesmo período. O São Paulo, com 48.5 milhões, completa o top-3 dos times do país mais engajados na web.
Vale lembrar que o Flamengo ficou no top-5 de mais interações em 2020 envolvendo todos os clubes do mundo. Mesmo com o futebol paralisado, grande parte dos torcedores seguem acompanhando o Rubro-Negro nas redes sociais. A reexibição da final da Libertadores de 2019, por exemplo, registrou um grande número de curtidas e comentários.
Retirado de: Torcedores
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
É vai continuar assim sendo líder em tudo. Cada vez mais os antis ficam privados.