Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
As redes sociais ligadas a torcedores rubro-negros bombaram nas últimas horas na expectativa da contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente. Tudo por causa de uma notícia que teria surgido na Argentina de que ele estaria próximo de virar reforço do Flamengo. Mas o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deu um banho de água fria nos mais empolgados.
Perguntado pelo Blog se a negociação estava quente, Braz respondeu de forma rápida e direta: “Zero”. O lateral, titular absoluto do Independiente e com quatro partidas disputadas pela seleção argentina, hoje custa mais do que o Flamengo pode desembolsar.
De acordo com o Transfermarkt, Bustos está avaliado em 4,8 milhões de euros. Diante dos enormes problemas financeiros do time argentino, é até natural que saia negócio por um valor inferior. Mas o Fla também não atravessa um momento dos mais tranquilos, diante da total falta de receitas.
Atualmente, a prioridade número 1 na Gávea é renovar o contrato de Jorge Jesus. E, depois, manter salários em dia para funcionários e jogadores. Todos os outros compromissos têm sido pagos de maneira atrasada, como por exemplo as compras dos atletas, casos de Thiago (Náutico), Léo Pereira (Athletico) e Gabigol (Santos, por meio do Mecanismo de Solidariedade).
Vale lembrar também que o Conselho de Administração do Flamengo aprovou na última sexta-feira um novo empréstimo de R$ 40 milhões, para ser utilizado em casos emergenciais.
Retirado de: Jorge Nicola
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
View Comments
Deve ser kaô do Brás... daqui a pouco ele anuncia oficialmente o argentino.. é só esperar!!!