Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Ainda que o Flamengo tenha demitido 62 funcionários devido à pandemia do novo coronavírus e ter diminuído a folha salarial em 25%, o clube também suspendeu o contrato de duas figuras antigas do departamento médico:os doutores Serafim Borges e Luiz Cláudio Baldi, ambos cardiologistas. As informações são do “Uol”.
A notícia vem logo após o clube ter criado um protocolo interno de segurança que prevê o retorno das atividades no centro de treinamento Ninho do Urubu.
Serafim Borges era o médico mais antigo que atuava no departamento e chegou a trabalhar na seleção de 2002, que conquistou o pentacampeonato. Luiz Cláudio Baldi, estava no clube desde 2006.
Retirado de: O Dia
Classificado para as oitavas de final e já com a primeira colocação assegurada, o Flamengo…
O Flamengo encerra a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes nesta terça-feira…
Em análise para o Mundial de Clubes, Caio Ribeiro adotou cautela ao projetar o desempenho…
Os times brasileiros estão chamando atenção na Copa do Mundo de Clubes. O Palmeiras avançou…
A punição aplicada ao atacante Nicolas Jackson, do Chelsea, ganhou novos contornos nesta terça-feira (24),…
O bom desempenho de Filipe Luís à frente do Flamengo tem repercutido além das fronteiras…
View Comments
Os meus também
Por que meus comentários estão sempre em moderação.Ñ entendo.São comentários responsáveis e lúcidos.
E muito interessante. Uma empresa (como a de vcs ) pode demitir e não a paresse nos comentários comentários e isso vamos para moderação. Já o nosso (FLAMENGO). QUE DEMITIU FUNCIONÁRIO DE LONGA DATAS E VCS FAZ TAMBÉM. ( DA IBOPE).