Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O excelente trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo não repercutiu apenas no Brasil. Em Portugal, seu país natal, o Mister valorizou-se significadamente. Em entrevista ao Fox Sports, o ex-craque da Seleção Portuguesa, Figo elogiou a qualidade técnica do comandante rubro-negro.
— É um dos treinadores que mais admiro, por tudo o que fez, não só em Portugal, como também em todos os países em que passou. Nunca tive a sorte de trabalhar com ele, mas tenho essa curiosidade. Ele é top.
O contrato de Jorge Jesus junto ao Flamengo vai até o dia 20 de julho, e a negociação segue rolando entre o Mister e a diretoria rubro-negra. Os detalhes estão sendo acertados, no entanto, a incerteza sobre a volta dos jogos tem atrasado a renovação.
Retirado de: O Dia
Em recente declaração, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Craque Neto apontou o Chelsea como…
Enquanto o Santos atravessa uma das fases mais delicadas da temporada, o presidente Marcelo Teixeira…
Aos 34 anos, Kyle Walker decidiu abrir o jogo sobre qual jogador lhe causou mais…
John Textor, acionista da SAF do Botafogo e proprietário da Eagle Football, emitiu uma nota…
Agustín Giay, lateral-direito do Palmeiras, vem se destacando cada vez mais nas últimas partidas da…
Ramon Abatti Abel, árbitro da partida entre Palmeiras e Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato…
View Comments
Contrato de JORGE JESUS, termina em 20/06/2020, e não em julho de 2020.
Não vai terminar em 20/06/20, o Fla irá renovar.