Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O excelente trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo não repercutiu apenas no Brasil. Em Portugal, seu país natal, o Mister valorizou-se significadamente. Em entrevista ao Fox Sports, o ex-craque da Seleção Portuguesa, Figo elogiou a qualidade técnica do comandante rubro-negro.
— É um dos treinadores que mais admiro, por tudo o que fez, não só em Portugal, como também em todos os países em que passou. Nunca tive a sorte de trabalhar com ele, mas tenho essa curiosidade. Ele é top.
O contrato de Jorge Jesus junto ao Flamengo vai até o dia 20 de julho, e a negociação segue rolando entre o Mister e a diretoria rubro-negra. Os detalhes estão sendo acertados, no entanto, a incerteza sobre a volta dos jogos tem atrasado a renovação.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Contrato de JORGE JESUS, termina em 20/06/2020, e não em julho de 2020.
Não vai terminar em 20/06/20, o Fla irá renovar.