Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)
O atacante Paulinho, ex-Vasco, concedeu entrevista ao jornal espanhol As e elogiou os compatriotas Reinier e Vinícius Júnior, ambos do Real Madrid, e amigos desde a o início da carreira.
“Jogamos futsal no Vasco, só que eu era dois anos mais velho. Então nos encontramos novamente na seleção. Ele é um menino com muito bom coração, tenho muito carinho por ele”, afirmou Paulinho sobre Reinier. “Tendo em conta a sua capacidade, ele certamente fará algo excelente em Madri”, completou.
A dupla jogou lado a lado na Seleção Sub-23 durante o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, no qual o Brasil garantiu vaga para os Jogos de Tóquio. “Ficamos muito empolgados após a classificação, mas a pandemia mudou tudo e, embora seja uma pena, temos que esperar até o próximo ano. É triste, mas terá que ser assim”, disse o jovem do Leverkusen.
Outra cria do Flamengo que busca o sucesso com a camisa dos Merengues é Vinícius Júnior. “Ele é um jogador muito bom, especial, e é por isso que ele está em um clube tão bom e jogando muito, muito bem”, ressaltou Paulinho. Eles também já jogaram juntos pela Amarelinha, na categoria Sub-17, em 2017.
Ainda conquistando seu espaço na Alemanha, o jovem atacante soma 35 jogos e quatro gols pelo atual clube. Mesmo assim, garante foco total no retorno da Bundesliga. “Tudo o que realmente quero é ganhar títulos, onde quer que esteja. O futebol espanhol é um dos melhores do mundo, todo mundo quer jogar lá! Seria ótimo, mas não sei se isso acontecerá”, disse o jogador, a respeito de uma possível transferência para o mesmo país dos amigos madridistas.
Retirado de: ESPN
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…
View Comments
Paulinho era cria do Vasco! Jogador que o Vasco deu de graça...
O Paulinho do Corinthians é volante, jogou Copa e tem idade. Este é o q era do Vasco e saiu do Brasil um pouco depois do Vinícius. Se destacou na seleção Sub17 com Vinícius e Lincoln. Firmavam o trio titular campeão sul-americano e bronze no Mundial, em q Vinícius não foi pq o Fla não liberou.
Esse Paulinho não é ex-Corinthians não???
Como o Paulinho do CUrintia, que já quase aposentado, poderia ter jogado futsal com garotos de 20 anos no Vasco ou na seleção. Leia a matéria antes de perguntar asneiras!
O do Corinthians é pereba! Este é revelação do Vasco, craque!