Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Como de praxe desde o retorno às atividades, o Flamengo realizou testes rápidos com jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. De acordo com o clube, todos tiveram resultado negativo contra a Covid-19.
— O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol – diz a nota oficial do Flamengo.
Os treinos no CT recomeçam nesta segunda, após os jogadores terem folga no fim de semana. Na sexta-feira, a expectativa é de que eles voltem a ser testados, para verificar se tiveram alguma contaminação ao longo da semana. Estes testes semanais fazem parte do protocolo elaborado pelo clube.
Já na semana passada, os resultados dos testes de segunda-feira haviam dado negativo. Desde o retorno do Flamengo aos trabalhos, quatro jogadores chegaram a testar positivo para o coronavírus, mas se recuperaram após período de isolamento.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…
A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…
Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…
O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…
O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…