Ramon Ramos durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Instagram)
Promovido neste ano ao elenco profissional do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon começou a despertar o interesse de clubes do exterior. Um deles é o Valladolid, time espanhol cujo sócio majoritário é o ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
E de acordo com informações do jornal “A Bola”, times de Portugal também buscaram informações sobre o jovem de 19 anos.
Até o momento, o Flamengo não recebeu propostas oficiais pelo jogador. Ramon é tido como atleta de grande potencial e foi um dos destaques do time sub-23 que jogou as quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara em 2020. Seu contrato vai até abril de 2024.
Logo após o início dos treinos do elenco profissional, Ramon passou a participar das atividades com o grupo comandado por Jorge Jesus.
Na reapresentação após a paralisação dos treinos, o garoto seguiu na equipe de cima e vem treinando normalmente em um dos três grupos de trabalho divididos pela comissão técnica.
Para a lateral esquerda, o Flamengo conta em seu elenco com Filipe Luís e Renê.
Retirado de: Globo Esporte
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Não pode vender para o time do gordo, pois ele é um traidor.
Nao devia vende lo pois o Felipe logo vai se aposentar.E vai ter que contratar outro.
O Flamengo não deveria vendelo nesse momento, pois é um jogador que vai se valoriza.
esse não pode sair. Tem muito potencial