Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
Após longa novela, Flamengo e Jorge Jesus chegaram a um desfecho positivo na última terça-feira, e o Mister segue no comando rubro-negro até junho de 2021. Na opinião do comentarista o acordo saiu na hora certa para o clube.
“Para o Flamengo foi ótimo. Foi excelente não ter se apressado. Imaginemos que o clube tivesse entrado nessa pilha de renovar o contrato muito antes. Teria feito um acordo com bases bem diferentes antes da pandemia, e depois de assinado não tem conversa. O Flamengo estaria pagando ao Jesus bem mais do que vai receber no novo contrato, que é algo bem próximo do que ele já recebe.”
Mauro Cezar também ressaltou que a crise financeira por conta do novo coronavírus abaixou os valores do contrato de Jorge Jesus. O comentarista destacou que os dois lados tiveram que ceder para concluir a negociação de forma positiva.
“Se não fosse a pandemia, ele iria ganhar mais. O contrato seria em outras bases, pois o Flamengo iria faturar mais, só que o clube está deixando de arrecadar como todos os clubes do planeta terra. Ninguém vai sair ileso dessa situação que estamos enfrentando. Acaba acontecendo o que estava previsto, o Flamengo cedeu um pouco, ele também. Falta só uma assinatura de contrato”, concluiu Mauro.
Retirado de: O Dia
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
Excelente.Deu certo.
Excelente.