Destaques

Rodolfo Landim teve conversa “olho no olho” com Jorge Jesus e diz que o técnico só irá trocar o Flamengo por um “clube top” da Europa

Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, Rodolfo Landim deu detalhes sobre o acerto com Jorge Jesus. Apesar de ainda não ter sido anunciado pelo Flamengo, a extensão do vínculo por mais um ano foi antecipada em publicação feita pelo técnico. Sendo assim, o presidente do clube revelou que teve uma conversa com o ‘Mister’, e que só haverá uma rescisão contratual em caso de uma proposta de um grande time europeu.

“Foi uma longa negociação, mas está chegando ao fim. Tenho certeza que a turma toda vai ficar muito feliz. A presença do Jesus foi importante para a caminha do segundo semestre do ano passado, e os títulos que conquistamos também no início desse ano… O Jesus considera o Flamengo como um clube de outro patamar. Ele só ouviria propostas de outros clubes se ele tivesse condições de vencer nesses clubes e fossem clubes tops da Europa. Ele nunca escondeu isso”, declarou.

“Queríamos a garantia de que ele estaria comprometido com o clube, pelo menos até o final de todas as competições que temos esse ano, e que vão se estender o ano que vem. Foi em cima disso que acertamos nosso contrato. Em todo contrato tem situações de força maior, existe a possibilidade dele sair. O mais importante foi a nossa conversa olho no olho, antes de acertar o contrato, o compromisso que ele estaria com o plantel até o fim da temporada. Eu tendo isso dele, senti confortável em continuar. Como presidente do Flamengo, por mais que eu admire o Jesus, eu não poderia aceitar que de uma hora para outra, e no meio da disputa de várias competições, fosse embora e dizendo que já estava acordado”, completou.

Mesmo com os títulos de 2019 e o ótimo início em 2020, Landim acredita que o Flamengo não é imbatível. Sendo assim, opinou que a vontade dos adversários em vencer o Rubro-Negro será benéfica para o futebol brasileiro.

“Futebol muda muito. As pessoas, às vezes, tem a expectativa que o futuro vai continuar a ter o mesmo comportamento no passado. Até a parada, o time vinha muito bem. Os outros clubes vendo o Flamengo, vãos e sentir mais desafiados e vão procurar melhorar para enfrentar o Flamengo. Isso é bom para o futebol brasileiro. Todos os clubes do Brasil têm condições de poder enfrentar o Flamengo. Futebol se ganha no campo e a gente tem que ganhar lá”, analisou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Com o atual plantel de jogadores e comissão técnica não vejo clube para brigar de igual para igual com o Flamengo de hoje. Mas futebol é dentro de campo. Parabéns ao Presidente e sua Diretoria em estar finalizando a permanência do Jorge Jesus.

Recent Posts

Ex-jogador aponta que Tite poderá ser demitido após Bragantino x Flamengo

O Flamengo enfrenta sua pior fase em 2024. Apesar de um início promissor, o desempenho…

2 horas ago

Vídeo: mãe de Gerson rouba a cena nas redes sociais do Flamengo

No próximo dia 12 de maio, data em que se celebra o Dia das Mães,…

4 horas ago

Fluminense divulga balanço financeiro de 2023

Fluminense divulga balanço financeiro de 2023

12 horas ago

Vasco não chega em acordo comum com Ramon Diaz pela rescisão de contrato

Vasco não chega em acordo comum com Ramon Diaz pela rescisão de contrato

12 horas ago

Cuiabá x Palmeiras: veja onde assistir à partida pela 5ª rodada do Brasileirão

Cuiabá x Palmeiras: veja onde assistir à partida pela 5ª rodada do Brasileirão

13 horas ago

Em 2019, ex-treinador do Flamengo previu problemas que Tite teria no clube; vídeo

Em 2019, ex-treinador do Flamengo previu problemas que Tite teria no clube; vídeo

16 horas ago