Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Assim como vem ocorrendo nas últimas semanas, atletas e membros da comissão técnica do Flamengo passaram por exame de coronavírus. Dessa forma, os testes mostraram que nenhum profissional do clube testou positivo para a doença. Sendo assim, nenhuma mudança no cronograma semanal do time precisará ser adotada. No Ninho do Urubu, os jogadores se preparam visando o retorno da temporada.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (08.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol”, afirmou a nota do Rubro-Negro.
Após o aval para a retomada do Campeonato Carioca, o Flamengo aguarda a data de retorno da competição. Como o protocolo de retorno também foi aprovado, a bola pode voltar a rolar ainda neste mês. O último jogo do time de Jorge Jesus na Taça Rio ocorreu no dia 14 de março, na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Maracanã.
Retirado de: Torcedores
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
View Comments
Não aguento mais de saudades , volta logo Mengão !