Everton Ribeiro durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O departamento de comunicação do Flamengo retomou as entrevistas coletivas dos atletas de futebol nesta quarta-feira, quase cem dias depois do último atendimento, após o jogo contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores, no Maracanã, dia 11 de março.
Desde então, o clube vetou os jogadores de atenderem a imprensa, e deu ênfase ao seus canais, especialmente a Fla TV. O primeiro atleta entrevistado será o capitão Éverton Ribeiro.
A retomada das coletivas será através do mesmo canal, ao vivo, mas com perguntas enviadas por jornalistas e lidas pelos profissionais da comunicação do clube.
O Flamengo chegou a anunciar a renovação do técnico Jorge Jesus na sala de coletiva do Ninho do Urubu, sem a presença da imprensa, e também sem perguntas além das feitas pela Fla TV.
Assista a coletiva abaixo:
Retirado de: Extra
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
View Comments
Quando será a entrevista e qual o horário?