Gabriel Noga morde a medalha durante a comemoração de mais um título pelo Flamengo (Foto: Matheus Meyohas/CBF)
Enquanto a bola não volta a rolar, a diretoria do Flamengo segue se movimentando nos bastidores para acertar a renovação de alguns jogadores. Quem puxou a fila, foi o treinador Jorge Jesus, já o goleiro Diego Alves, e o lateral Rafinha também devem assinar novos vínculos com o time da Gávea nas próximas semanas.
O processo de renovação por sua vez, se estendeu as categorias de base, e o zagueiro Gabriel Noga chegou a um denominador comum com a diretoria flamenguista para renovar o seu contrato até a temporada de 2024. Considerado uma jogador promissor, o atleta de 18 anos de idade faz parte do elenco sub-20 desde a temporada de 2019.
O contrato será devidamente assinado na próxima semana. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.
Pela Seleção Brasileira, Noga conquistou o Mundial Sub-17 na temporada passada. Confira abaixo algumas jogadas do defensor:
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
To surtando, to emocionada, é umza onda de emoção e orgulho!!!
Te amo meu garoto!
#morenofelizzzz
Meu garoto do ninho, minha estrela, meu orgulho meu cherife.
#garotodoninho
#garotosdoninho
#nossos10